quinta-feira, 31 de março de 2011

Saideira do Dia ♥

"Estou Certa Que Em Algum Lugar Existe o Céu: É Onde Tu Estás." ♥



Cacau fala sobre suposto ataque de Eliéser a Luan Santana por ciúme




Nesta quarta-feira, dia 29, a ex-BBB Claudia Colucci, a Cacau, resolveu quebrar o silêncio sobre o episódio que aconteceu no fim da noite de ontem e que a colocou em uma tremenda saia-justa com Luan Santana.

Tudo começou quando começaram a ser postadas no Twitter frases insinuando que os dois estavam juntos. As mensagens partiram do perfil de seu ex-namorado, Eliéser Ambrósio.
Como mantém uma boa relação com o modelo, ela preferiu ser discreta no comentário. “Sobre o ocorrido de ontem, eu apenas lamento e prefiro manter meu silêncio em respeito aos pais do Eliéser. Sou MULHER e não é por aqui que resolvo meus problemas pessoais”, desabafou.
Mas, segundo o ex-BBB, tudo não passou de um grande mal entendido. Eliéser afirmou que seu celular foi roubado e o perfil teria sido invadido por alguma pessoa mal intencionada que começou a disparar os posts ofensivos ao suposto casal. "Vai fundo Luan Santana! É toda sua, mas fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... É só fazer Playboy!!! Parabéns @claudiacolucci", dizia um deles.

Eliéser e Cacau se conheceram durante a 10ª edição do "BBB" e namoraram por 7 meses.

Fonte: www.band.com.b

Luan Santana Lança DVD/CD no Domingão do Faustão








No próximo domingo, 03 de abril, o cantor Luan Santana estará com toda sua banda ao vivo no programa Domingão do Faustão, a partir das 18hs para lançar seu novo CD/DVD 'Luan Santana ao vivo no Rio', gravado em dezembro no HSBC Arena.
Entre as músicas deste novo trabalho, estão os sucessos "Um Beijo" e "Amar não é Pecado" que é tema da novela 'Morde e Assopra', e as duas estão entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Além desses dois hits, sucessos consagrados estarão no repertório que Luan Santana preparou especialmente para esta apresentação que promete muitas surpresas para os telespectadores.
No último domingo, Luan Santana recebeu das mãos do apresentador Fausto Silva o Troféu Melhores do Ano em duas categorias "Melhor Cantor" e 'Melhor Música - Meteoro “sendo que ele foi o único artista a ser premiado duplamente oque rendeu elogios do apresentador para Luan Santana que posou lado a lado.
Lançamento CD/DVD Luan Santana’ ao vivo no Rio
Domingão do FaustãoDia 03/04 a partir das 18hs
Fonte: Assessoria de Imprensa Luan Santana/Site Oficial

Fãs Assistem DVD em Primeira Mão










Em uma ação arrojada, o escritório do cantor Luan Santana, está realizando uma promoção em 46 cidades simultaneamente, para os fãs do artista 
assistirem o novo DVD antes que ele chegue às lojas.
 A promoção foi fechada com várias rádios que realizaram sorteio para seus ouvintes terem o privilégio exclusivo de assistirem o DVD em salas de cinema neste final de semana.
Além de assistirem ao DVD, em uma confortável sala 
de cinema, os ouvintes receberão um ‘Combo’ com pipoca e refrigerante.
Luan Santana que estará realizando shows neste final de semana, fez questão de gravar uma mensagem para todos os fãs que estarão no cinema para ver seu DVD em primeira mão.
Fonte:Assessoria de Imprensa Luan Santana/Site Oficial 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Saideira do Dia ;D


Acredite é hora de vencer, Essa força vem, De dentro de você, Você pode, Até tocar o céuse,crer...
Acredite que nenhum de nós, Já nasceu com jeito, Pra super-herói, Nossos sonhos, A gente é quem constrói...
É vencendo os limites, Escalando as fortalezas, Conquistando o impossível, Pela fé...

Campeão, vencedor, Deus dá asas, faz teu vôo, Campeão, vencedor, Essa fé que te faz, imbatível
Te mostra o teu valor... Acredite que nenhum de nós, Já nasceu com jeito, Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói..É vencendo os limites, Escalando as fortalezas,Conquistando o impossível
Pela fé... Campeão, vencedor, Deus dá asas, faz teu vôo, Campeão, vencedor, Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor... Tantos recordes, Você pode quebrar, As barreiras, Você pode ultrapassar
E vencer...







Conquistanto o Impossível Pela Fé

Luan Santana lança jogo de cama para meninas

Agora as fãs podem ficar mais perto do fenômeno sertanejo




Luan Santana conta com números astronômicos em sua carreira. O fenômeno sertanejo, que tem apenas 20 anos de idade, conta com uma média de 25 shows por mês e público mensal de 2 milhões de pessoas.
Para coroar essa ótima fase, o grande vencedor do Faustão na premiação Os Melhores do Ano, Luan Santana terá seus produtos licenciados pela Camesa, que criou grande linha de jogos de cama, utilizando fotos e arte padronizadas, aliando notas musicais e imagens do astro às cores pink e rosa.
Agora as fãs de Luan podem ficar mais perto dele, pois a coleção é composta por jogos de cama, cobre leito, toalhas de banho, entre outros produtos.

Tio Arnaldo Desmente no Twitter




  Junior 
Toda semana tem q vir desmentir um namoro do Luan, hehehe, ja pensou se ele pegasse todas mesmo? O cara só trabalha e ja inventam tanto...

 Junior 
Qual será a da semana que vem?



Mais uma vez as pessoas vem pertubar o Luan cara Sinceramente, Ou recalcados, fofoqueiros e entrigueiros DEIXEM O LUAN EM PAZ!!!

Cacau e Luan Santana podem estar juntos, insinua Eliéser pelo twitter







De acordo com site ‘ Virgila’ Eliéser  pediu aos seus seguidores para não criarem mais blogs relacionados aos dois



Babado forte! Os ex-BBBs Eliéser e Cacau não estão mais juntos, e o ex-brother usou o twitter para dar a informação, além de insinuar que a moça já tem um novo amor, o cantor Luan Santana.
De acordo com site 'Virgula', Eliéser pediu aos seus seguidores para não criarem mais blogs relacionados aos dois e ainda de quebra insinuou que a ex-namorada estaria tendo um caso com o sertanejo.
“Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam... Por Favor... Não quero mais nenhum Blog relacionado à @claudiacolucci. Vai fundo Luan Santana! É toda sua! Mais (sic) fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... É só fazer Playboy!!! Parabéns”, escreveu.
Em nota, na noite desta terça-feira (29), o assessor de imprensa de Eliéser afirmou ao site, que o aparelho de celular do ex-BBB foi roubado e que a pessoa que o encontrou está 

Fonte: fazacritica.uol.com.bendo uso indevido do Twitter do rapaz.

Morde & Assopra - Policial tenta prender Luan Santana e leva chuva de


Fãs do cantor ficam revoltados com o guarda, Xavier

Luan Santana faz um show movimentadoLuan Santana faz um show movimentado
Enquanto a briga rola solta no show do Luan Santana, o policial Xavier (Anderson de Rizzi) chega às pressas para tentar controlar o tumulto e dá ordem de prisão à Júlia(Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim).
Cabô com a confusão aqui. , Abner, tejepreso. , loira, teje presa também!”, avisa.
O cantor Luan Santana tenta explicar o motivo da confusão e deixa o clima ainda pior: “Foi só uma discussão de família. E a namorada do rapaz ficou a favor da cunhadinha”.
Atrapalhado que só ele, Xavier resolve levar todo mundo em cana e avisa que vai prender o cantor também: “Ah, é você que tá armando a confusão com essa cantoria toda! Teje preso também! Bota as mão aqui que eu vô colocá as argema!”.
Xavier leva uma chuva de empadinhasXavier leva uma chuva de empadinhas
Os fãs de Luan, revoltados, orquestram uma chuva de empadinhas para cima do policial.






Fonte: Globo.com

Morde & Assopra

Segunda-Feira 



Terça-Feira



Continuação


Continuação


Fim...

Hehe *--*



Cindy Rodrigues (Vice - Presidente)

"Não será o principio da minha dor e se quer uma dúvida, mas sempre o fim da minha solidão."


Com isso quero dizer que: mesmo que eu venha sentir dor em qualquer momento da minha vida a cura para a tal dor será você juntamente de sua música, mesmo que haja várias dúvidas dentro de mim você sempre será a minha certeza e que enquanto houver sua música não me sentirei só, pois sei que ao fechar os olhos vou te sentir ao meu lado. 
Sem sombra de dúvidas você é mais do que sonhei...


Amar definitivamente não é pecado!!


Te Amo ♥



terça-feira, 29 de março de 2011

@LuanSantana 1 Milhão de Seguidores




Hoje, o cantor Luan Santana alcançou a marca de 1 Milhão de seguidores no seu twitter pessoal (@luansantana). Para comemorar o número atingido, Luan Santana presenteou os seus fãs com um novo site, que faz parte das novidades que serão lançadas, junto com o CD/DVD “Luan Santana – Ao Vivo no Rio”, que estará nas lojas a partir de Abril.


O twitter pessoal do cantor, é monitorado pelo próprio Luan, que criou o microblog em fevereiro de 2010, uma nova ferramenta de comunicação que ele tem diretamente com os seus milhares de fãs.


Neste perfil, Luan conta para os fãs as novidades de sua carreira e divide com seu público a emoção, cada vez que sobe ao palco.


“Atingir a marca de 1 milhão de seguidores, para mim é uma emoção muito grande, porque a cada dia quero estar mais próximo do meu público, e hoje tenho 1 milhão de pessoas, muito próximas a mim. Espero que todos gostem do novo site”, concluiu Luan Santana.

domingo, 27 de março de 2011

Saideira do Dia ♥

Twitter LS Oficial



 Luan Santana 
Vai começar o Melhores do Ano no Faustao! Se liguem amors!!

 Luan Santana 
LuanSMelhoresDoAno nos Tts!!! Bora subiiir! ;x

 Luan Santana 
Amors, esqueci de falar ;x acho q vou estar no Fantastico tb ;p

 Luan Santana 
Opa, LuanSMelhoresDoAno

 Luan Santana 
Eh! Haha RT @: faustão querido, o @ disse q era fã desde pequenininho é do povo q tava la atraz tah??? =p


 Luan Santana 
Um meteoro chega e vai embora só se nao tiver a luz de vcs para se transformar num sol, e continuar brilhando! Obrigado pra sempre!

 Anderson Ricardo 
 by luansantana
é muito gratificante saber q estamos no caminho certo, obrigado a todos os Radilistas e Contratantes, principalmente a Familia Luan Santana

 Anderson Ricardo 
 by luansantana
Resumindo Luan Santana é o Artista com o maior FÃ-Clube do Brasil...