terça-feira, 31 de maio de 2011

Revista Época destaca Luan Santana


A Revista Época desta semana coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros mais influentes do País. Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", apresenta artistas, empresários e políticos que, são responsáveis por modificar o perfil do país.
Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artistas e empresários. 
A imprensa vem registrando nas suas publicações que o cantor Luan Santana continua surpreendendo a todos, lotando todos os shows por onde passa, e com apenas 20 anos o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

Contagem Regressiva Para Credicard Hall


Luan Santana já está se preparando para chegar a São Paulo com toda sua banda  e estrutura de cenário usada na gravação do DVD "Ao Vivo no Rio” e apresentar para os fãs paulistas um grande espetáculo com muita tecnologia e surpresas.  No repertório os principais sucessos do novo CD como Amar Não é Pecado, Um Beijo, Adrenalina e claro, Química do Amor, que foi gravada com a cantora Ivete Sangalo, que participa do show através da tecnologia usado neste espetáculo.  Os ingressos para as duas únicas sessões se esgotaram há mais de 20 dias, mas quem garantiu sua entrada poderá curtir um dos maiores shows do ano. vale a pena conferir.
Credicard Hall - 04 e 05 de junho
sábado a partir das 22h / domingo 20h


Cacau sobre Luan Santana: 'Acredito que ele seja hetero'

Ex-BBB ainda negou que esteja tendo um affair com o cantor.


Na noite desta segunda-feira, 30, Cacau voltou a negar que esteja namorando o cantor Luan Santana, apontado como o novo affair da ex-BBB. "Não estamos juntos. É só amizade", declarou.

Quando perguntada se o mais novo amigo é ou não gay, Cacau deu sua opinião. "Acredito que ele seja hetero. Acho que, se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir", disse.

A ex-BBB aproveitou ainda para elogiar o amigo cantor. "Ele é muito maduro e inteligentíssimo", finalizou. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sucesso na Tour pelo RS



Os três shows que o cantor Luan Santana apresentou este final de semana, nas cidades do Rio Grande do Sul, foram marcados pelo sucesso em todas as apresentações, que tiveram as casas lotadas com ingressos esgotados com antecedência.
A primeira apresentação aconteceu no Gigantinho, em Porto Alegre e apesar dos milhares de fãs que queriam garantir sua entrada para esta única apresentação, os ingressos se esgotaram uma semana antes, o que fez com que Luan Santana, garantisse que retorna ainda este ano para a capital gaucha para alegria dos fãs. 
As outras duas cidades que receberam o show de Luan Santana, foram Lajeado e Uruguaiana, onde o público também marcou presença em massa, lotando os ginásios onde aconteceram as apresentações.Com efeitos especiais de Fire Ball, CO2, Painel de Leds e com um repertório impecável, Luan Santana fez grandes apresentações no sul do Brasil e mais uma vez bate recorde de público por onde passou. 


domingo, 29 de maio de 2011

Luan Santana - Sufoco (Video Clipe Oficial)

Luan Santana e Fiuk são entre os jovens mais influentes do Brasil

Os dois ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores

 no twitter



A nova edição Revista Época mapeou os 40 artistas brasileiros com menos de 40 anos, considerados os mais influentes do Brasil, através das redes sociais. Entre os nomes mais populares estão dois cantores, Luan Santana e Fiuk.
astro do sertanejo universitário, Luan Santana, tem apenas 20 anos, mas sua fama e sua ascensão na carreira vieram como sua música de maior sucesso, Meteoro. O cantor conquistou jovens de todos os tipos e atrai um enorme público em todos os shows que realiza pelo Brasil.
Luan fez 306 shows em 2009 e 250 apresentações em 2010. Em cada show o cantor recebe um cachê de R$ 500 mil. Com 1,218,467 seguidores no twitter Luan Santana aponta como suas maiores influências, o seu pai, Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo e o Rei Roberto Carlos.
Fiuk é outro que, segundo reportagem da ëpoca, é umas das jovens celebridades do Brasil mais influentes no twitter. O cantor ganhou a fama, após sua estreia como ator, em Malhação,  também como vocalista da banda de rock Hori.
Atualmente Fiuk tem 1,185,588 seguidores no twitter e utiliza a rede social para contato com os fãs. E, 2011 o cantor está gravando seu primeiro álbum solo, lançou sua autobiografia, Diário do Fiuk, e também uma coleção de roupas. Aos 20 anos, ele cita seu pai, Fábio Jr., o cantor John Mayer, Michael Jackson, Elvis Presley e o baterista da banda Blink 182 e  Travis Barker, como suas maiores influências na vida.
Segundo ranking da revista, outras celebridades com menos de 40 anos estão entre os grandes influenciadores da população brasileira através das redes sociais. São eles Luciano Huck, Ronaldo, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos e Bruno Mazzeo, entre outros.



sábado, 28 de maio de 2011

Feliz Aniversário Jéssica Borges


“A vida é um milhão de novos começos
Movidos pelo desafio sempre novo de
Viver e fazer todo sonho brilhar.
Aproveite este dia para desfrutar das
Coisas boas que fazem você feliz e que
A sua vida seja um mar cheio de
Emoções, alegrias e conquistas.”

Parabéns & Feliz Aniversário!!!


Mãe de Zeca Camargo pede camisa de Luan Santana no programa de Ana Maria Braga


O cantor Luan Santana participou do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga nesta sexta-feira (27). O apresentador Zeca Camargo e sua mãe, D.Maria Inês, também estavam lá.

E a mãe do apresentador revelou ser fã do cantor romântico. “Ela me pediu para comprar o CD antes de eu conhecer você”, disse Zeca Camargo para o cantor.

Ana Maria Braga entregou um prato especial para D.Maria Inês, que é um presente entregue para todas as convidadas que cozinham no programa “Mais Você”, e pediu a a Luan Santana que entregasse o presente.

“Você não quer me dar a sua camisa também?”, perguntou D.Maria Inês. Olhando a cena, Zeca Camargo sorriu, abaixou e colocou a mão na cabeça.
Pescaria

Luan Santana foi o primeiro convidado do programa de sexta. Ana Maria Braga convidou o cantor sertanejo para uma pescaria no lado ao lado da casa de vidro onde é gravado o programa.

Luan Santana contou que gosta muito de pescar e que aprendeu o hobby com o pai quando era criança.

Ana Maria Braga conta que foram colocadas 15 tilápias e três carpas no lago, e que ele só poderá subir para comer se pescar algum peixe.

Enquanto arruma as varas de pescar, Luan Santana diz que a minhoca separada pela produção estava meio esquisita e responde que usará a ração.

Rosbife da mãe do Zeca

A convidada do “Mais Você” no quadro de culinária é a mãe de Zeca Camargo, D.Maria Inês. Após a cozinheira mostrar no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, seu prato de rosbife e deixar Zeca Camargo mal humorado, o repórter Felipe Suhre conta que 20% das ligações recebidas na Central de Atendimento da Globo foram pedidos da receita.

Já no palco do “Mais Você”, D. Maria Inês conta que Zeca Camargo é um grande chefe de cozinha, que adora cozinhar para amigos e a família, e que comer é uma de suas coisas favoritas. Enquanto ensinava a receita para Ana Maria Braga, Zeca Camargo assistia tudo escondido do lado de fora da casa e depois juntou-se a elas, como uma surpresa para a mãe.

“A única coisa que eu posso comer desse prato são as passas”, falou Zeca, revelando depois que já perdeu seis centímetros, mas só vai poder comer o prato da mãe em junho, quando acabar o regime do “Medida Certa”.

Louro José brinca com Zeca

Luan Santana não pescou as tilápias, mas pescou uma das carpas do lago. Mesmo assim foi convidado a juntar-se ao grupo e experimentar o rosbife.

Após experimentar a comida, Luan diz para D.Maria Inês que o prato já é o seu favorito, para felicidade da mãe de Zeca.

Enquanto Ana Maria e Luan provam o prato, Zeca Camargo recebe uma maçã de presente de Louro José.

“É tudo uma questão de mentalização. É o rosbife da minha mãe, é o rosbife da minha mãe...”, diz Zeca antes de dar uma mordida na maçã.

Como de costume, Ana Maria e Luan Santana passam embaixo da mesa falam “Uhm”, em homenagem ao prato.

Show

Após a brincadeira, Luan Santana faz um show para algumas fãs do lado de fora da casa de vidro. Na música “Meteoro da Paixão”, Ana Maria Braga se juntou ao cantor e cantou uma parte da canção.

Durante a apresentação, Luan Santana imitou passos de Michael Jackson, fazendo as fãs darem muitos gritos.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deborah Secco, Xuxa e Luan Santana parabenizam Ivete Sangalo. Assista!

Cantora completa 39 anos nesta sexta-feira, 27. Aproveite e ouça uma rádio só com sucessos de Ivete.




Deborah SeccoXuxa, Luan Santana e Paula Fernandes parabenizam a amiga Ivete Sangalo, que está completando 39 anos nesta sexta-feira, 27, em um vídeo que foi postado no Youtube. A aniversariante usou o Twitter para agradecer por tanto carinho. "Ai quanta mensagem linda de amorrrrr. Ja chorei hj umas 400 vezes. Cada video, cada carta, as flores....", escreveu Ivete.









Fonte:  ego.globo.com/

Luan Santana no Mais Você - Videos




quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luan Santana no Mais Você


Na última quarta feira, o cantor Luan Santana esteve no Projac para gravar o programa Mais Você a convite da apresentadora Ana Maria Braga. 
Luan esteve com toda a sua banda para cantar os seus principais sucessos ao vivo, como "Amar não é Pecado", "Um Beijo" e ainda o hit "Meteoro". 
Ana Maria fez questão que o cantor participasse desde o início do programa, para mostrar também, o que o Luan faz nas horas de folga, além dos 20 shows que apresenta por mês. 
A produção do Mais Você entrou em contato com alguns fã clubes cariocas e selecionou 50 fãs para assistirem a apresentação de Luan no programa.   
Programa Mais Você
27/05/2011 – Sexta Feira às 8h30

Luan Santana e Fernando & Sorocaba cantarão juntos

Paula Fernandes e Eduardo Costa serão outra dupla inédita na Festa do Peão de Barretos



Luan Santana vai dividir o palco da Festa de Peão de Barretos com Fernando & Sorocaba no dia 26 de agosto.
Essa será apenas uma das várias dobradinhas inéditas que o evento, previsto para ocorrer na cidade de Barretos (SP) de 18 a 28 de agosto e cuja pré-programação acaba de ser divulgada pelos organizadores.
Além da parceria entre Santana e seu mentor Sorocaba, autor de sucessos do jovem astro sertanejo como Meteoro, a programação incluirá muito mais.
A abertura, no dia 18 de agosto, rola com a parceria inédita entre dois nomes de destaque da nova geração sertaneja, Paula Fernandes e Eduardo Costa.
No dia 19, será a vez da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, que fará a base rítmica para músicas da dupla Bruno & Marrone.
Duas gerações da música sertaneja unirão forças no dia 20: Chitãozinho & Xororó e João Bosco & Vinícius.
Ivete Sangalo leva seu show da turnê Live at Madison Square Garden ao evento no dia 21, com toda a renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.
Marcos Murta, um dos organizadores do evento, explica a orientação:
- Nossa grade de programação sempre prioriza apresentações diferenciadas e neste ano temos vários destaques. Iremos divulgar outros shows nas próximas semanas.
Será a edição de número 56 da Festa de Peão de Barretos, considerada a maior do gênero na América Latina.
O início da venda de ingressos e os preços serão divulgados em breve.
solo. 



Matheus Costa tieta Luan Santana no Projac


a manhã desta quinta (26), Matheus Costa, o Salim de “Cordel Encantado”, estava gravando com o elenco da trama das seis da Globo quando escutou a música do cantorLuan Santana tocar na casa de vidro da apresentadora Ana Maria Braga, que fica ao lado da cidade cenográfica no Projac, complexo de estúdios da emissora na zona oeste do Rio.
Fã do cantor, o ator mirim fez questão de ir até lá encontrar Luan e tirar uma foto ao lado do ídolo. “Trabalhar aqui no Projac é muito bom. Todo dia tem uma surpresa!”, elogiou Matheus, que ainda conheceu o camarim de Ana Maria Braga.
Luan gravou uma participação que vai ao ar no "Mais Você" desta sexta-feira (27). O cantor aceitou o convite da apresentadora para tentar fisgar algum peixe durante o programa no lago que fica ao lado da casa de cristal.

Luan Santana pesca em lago do Projac


O cantor Luan Santana foi desafiado pela apresentadora Ana Maria Braga a tentar pescar algum peixe durante o programa Mais Você, da Globo, que ele gravou nesta quarta-feira, 25. O artista, que é apaixonado por pesca, ficou sentado na beirada do lago da casa de cristal, em que o programa é feito no Projac, para ver se conseguia cumprir o desafio.

Depois, Luan entrou na atração para se deliciar com um delicioso rosbife feito por Ana Inês, mãe do apresentador Zeca Camargo, que também estava presente no programa. Juntos, o cantor e Ana Maria passaram por baixo da mesa para mostrar que a receita estava aprovadíssima. O ídolo teen também cantou para uma plateia de fãs.

A participação de Luan e Zeca irá ao ar na sexta-feira, 27.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Luan Santana no Mais Você *-*

O cantor sertanejo Luan Santana esteve no Projac nesta quarta-feira para gravar o Mais Você que vai ao ar na próxima sexta, dia 27 de maio.



Provando que entende de pesca, ele aceitou o convite de Ana Maria Braga para tentar fisgar algum peixe durante o programa, no lago que fica ao lado da casa de cristal..


apresentador Zeca Camargo também participou da gravação. Ele fez uma surpresa para sua mãe, Ana Inês, que vai ensinar ao Brasil a receita de seu delicioso rosbife no quadro ‘Tem que ir na Ana Maria‘.


Para não cair na tentação e resistir à dieta, Zeca Camargo comeu uma maçã. Será que ele resistiu até o final?

Já, Luan Santana, aproveitou a oportunidade e experimentou o famoso rosbife da mãe do apresentador. E parece que ele gostou bastante do prato.


Com Ana Maria Braga, Luan Santana passou por baixo da mesa, aprovando a receita e o prato feito por dona Maria Inês.

Ao final da gravação, Luan Santana estava sendo esperado por uma plateia eufórica. Na companhia de Ana Maria Braga, Zeca Camargo e dona Maria Inês, o músico posou para o site oficial do Mais Você


O programa completo você confere nesta sexta-feira, dia 27 de abril, a partir das 8h30. Não perca!

Fonte : Mais Você 








Luan Santana participará do Maior Show do Mundo



O astro sertanejo Luan Santana é uma das atrações confirmadas para o evento intitulado de  "O Maior Show do Mundo", que acontece no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, no próximo dia 31/05.
Além de Luan Santana o evento, que espera receber cerca de 50 mil pessoas, contará com as apresentações de Ivete Sangalo, Exaltassamba e da Banda Eva.
Uma mega estrutura está sendo montada para a segurança do público no evento que contará com mais de mil seguranças e uma grande estrutura de palco, som e iluminação, e contará com 08 setores diferentes para o público aproveitar as atrações da noite.
Mais informações no site oficial do evento: http://www.euvouaomaiorshowdomundo.com.br/

Fonte : Viola Show 

Luan Santana canta para Ana Maria Braga


Luan Santana será a atração desta sexta-feira, 27, no programa Mais Você. O cantor esteve na Central Globo de Produção na tarde desta quarta-feira, 25, gravando participação no programa de Ana Maria Braga.

Além de bater um papo com a presentadora, Luan cantou alguns de seus sucessos ao vivo, acompanhado de sua banda, para delírio da plateia que acompanhava a gravação.

Feliz Aniversário Paola do Santos


Parabéns!

Feliz Aniversário

Aniversário é época de refletir
Quanto ao que passou, e o
Que desejamos para o futuro...
É um bom momento para recomeçar...
Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e
Fantásticas realizações!

“Que seus sonhos te abracem
Numa real felicidade traduzindo a
Tua vontade de que vale a pena viver.”


Rodrigo Faro No Dança Gatinho Com Luan Santana




terça-feira, 24 de maio de 2011

Luan Santana GloboNews - Videos









Luan Santana anuncia parceria com magazine


O cantor Luan Santana anunciou, por meio de seu perfil no microblog Twitter, que firmou parceria com a Pernambucanas, que estará presente em sua próxima turnê, inclusive "vai ter alguns desfiles para deixar meu show mais chique", escreveu o cantor.
Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da loja explicou que os desfiles aconteceram cerca de uma hora antes do início do show e o cantor não participa. Os próximos shows em que a ação está confirmada são: Foz do Iguaçu (PR) no dia 9 de junho e São José dos campos (SP), no dia 11 de junho. Durante o evento, que chama "Show de Moda", as modelos apresentam as tendências da estação outono/inverno, já à venda nas lojas da rede Pernambucanas.