quinta-feira, 30 de junho de 2011

-Luan Santana e Ronaldo

Na manhã de ontem, o colunista Daniel Castro noticiou que Luan Santana e Ronaldo negociavam uma parceria para que o cantor fizesse parte, de alguma forma, da “Nine”, empresa montada pelo ex-jogador ao lado do empresário Marcus Buaiz. De acordo com Castro, Faustão estaria intermediando a negociação.
Mais para o final da tarde, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, que passou o dia em reuniões, fez piada com o assunto no Twitter, citando um atacante do Palmeiras que também se chama Luan:
“Cada uma Luan não vai pro Corinthians, Luan Santana continua cantando sendo empresariado por mim e outro Luan continua jogando no Palmeiras”
Sorocaba, sócio do cantor, afirmou que se trata de boato.

Fonte: http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luan Santana em Volta Redonda 2011


Cidade: Volta Redonda - RJ

Local:  Área Verde PET

Data: 27 de Agosto de 2011

Horário: 21:00:00 hrs

Ingressos 1º Lote (Esgotado)

Pista: 35 Reais

Camarote: 90 Reais


2º Lote

Pista: 40 Reais

Camarote: 110 Reais

Mais Informações:

Luan Santana Prêmio MultiShow *--*

 Luan Santana 



Vamos Votar amores *--*


Ronaldo Fenômeno pode virar empresário de Luan Santana


O ex-jogador Ronaldo Nazário negocia com Luan Santana para se tornar agente do cantor sertanejo. Luan é o maior fenômeno da música brasileira atualmente e o artista que mais faz shows, além de ser um dos nomes mais ouvidos nas rádios do país.
Se a negociação vingar, Luan Santana será o primeiro músico do portfólio da 9ine, a empresa criada por Ronaldo, em parceria com o grupo WPP, depois que ele deixou de jogar futebol, em janeiro deste ano. Até agora, a 9ine só fechou negócios com atletas, como Neymar, Kaká e Anderson Silva.
A negociação entre o Fenômeno e Luan Santana foi intermediada pelo apresentador Fausto Silva. Ainda não está definido o que exatamante Ronaldo irá cuidar, se de toda a carreira do cantor, se apenas de sua agenda de shows ou se somente de campanhas publicitárias.
Um dos aspectos que preocupam os amigos de Luan Santana tem sido o excesso de shows do cantor, cerca de 300 no ano passado. Isso pode levar a um rápido desgaste de sua imagem. (R7)

Fala Mal Mas paga Pau :@

Ele adora Criar uma polêmica com o nome do Luan né, mais quando o vê em uma festinha, tem que pedir para tirar uma foto... AAA Vá cassar o que fazer Bruno Mazzeo e vá ganhar fama com o seu trabalho, não com o nome do Luan, seu escroto :@



By: @TatianeNeumann

Em entrevista, Bruno Mazzeo revive polêmica com fãs de Luan



Convidado de Jô Soares no programa da madrugada desta quarta-feira, Bruno Mazzeo já virou assunto no Twitter. O humorista, que já foi envolvido em algumas polêmicas no microblog, falou sobre a confusão com fãs do Luan Santana e atiçou novamente os seguidores do sertanejo. O nome do humorista está nos Trending Topics na manhã de hoje.
A polêmica tem mais de 1 ano e começou quando o humorista disse que Luan era vesgo. "Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei 'já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura'", disse.
O humorista disse que quando entrou de novo no Twitter, cerca de duas horas depois, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário. "Os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", explicou.
Os fãs de Luan aproveitaram a entrevista para colocar a hashtag OrgulhoLuanS nos TT e responder ao humorista. "A gramatica éh nossa, a gente escreve do jeito que quiser!", escreveu @LS_meuamorsz. Bruno retuitou alguns xingamentos e provocou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel", escreveu. O humorista ainda brincou com a "miopia" de outros artistas. "Poxa... Nenhum fã do Renato Russo me xingou! Nem do Lennon! Será q devo apelar

Fonte:  http://diversao.terra.com.br/

Luan Santana será o padrinho de novo festival sertanejo





Padrinho Luan
Projeto da gravadora Som Livre, o “Sertanejo Pop Festival” terá agora uma segunda edição, com agenda de shows em São Paulo e Belo Horizonte, e direito também a um padrinho de peso, Luan Santana.

Aliás, o cantor, que vai revelar todos os detalhes do evento em uma das próximas edições do “Domingão do Faustão”, se prepara para promover nova música de trabalho, “Lembranças vão na mala”, de sua autoria.



 Fonte: http://musica.uol.com.br/a

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luan Santana no Programa Esquenta



 Luan Santana participou neste domingo do Programa Esquenta da apresentadora Regina Casé que fez um programa especial de São João em comemoração as festas juninas deste mês.
Além de cantar seus principais sucessos, como ‘Amar Não é Pecado’, ‘Meteoro’, e ‘Um Beijo’ com toda sua banda, Luan fez questão de apresentar, a dupla Conrado e Aleksandro, que além de estar no mesmo escritório, também estão gravando um novo CD que contará com a produção musical de Luan Santana.
A dupla Conrado e Aleksandro cantou para todo o Brasil a música “Afinal” que faz parte do CD da dupla e está sendo executado nas rádios do Brasil.

Festas de São João no NE com Luan Santana


Desde o ultimo dia 16 de junho até a próxima terça-feira, o cantor Luan Santana está apresentando seu show pelas cidades do Norte e Nordeste do país onde acontecem nesta época do ano as Festas de São João.
 Este final de semana prolongado por conta do feriado, Luan Santana já passou com toda sua equipe por Cruz das Almas (BA), São Francisco do Conde (BA), São Gonçalo dos Campos (BA) e São Miguel dos Campos (AL).  Na próxima terça-feira, será a vez de Buique (PE) assistir ao show do cantor que levou para o nordeste do país, o mesmo cenário do DVD ‘Ao Vivo No Rio’.  
Nos shows que Luan Santana já apresentou, o público compareceu em massa e lotou todos os locais por onde aconteceram as apresentações. No começo do mês de julho, a equipe volta para o Nordeste e Luan Santana levará seu show para Eunápolis e Ilhéus na Bahia.

Luan Santana lança Sertanejo Pop no Faustão


 Um projeto em parceria da gravadora Som Livre com a Garagem do Faustão, o Sertanejo Pop Festival apresenta sua segunda edição este ano em duas cidades – São Paulo e Belo Horizonte- e Luan Santana se apresenta no dia 17 de julho em Belo Horizonte.
Para anunciar o lançamento do Sertanejo Pop Festival, o cantor esteve ontem no programa Domingão do Faustão (gravado) para anunciar que estará participando da segunda edição do Festival. No ano passado na primeira edição do evento Luan cantou seus principais sucessos no palco montado na Chácara do Jóquei Clube este ano ele estará em Belo Horizonte.
Para mais informações acesse - www.sertanejopopfestival.com.br/2011

Luan Santana agita Festa de Peão de Americana


 A 25.a Festa do Peão de Americana (SP) teve na abertura da segunda semana de festa, o show de Luan Santana que agitou o público que compareceu em massa no recinto localizado na Via Anhanguera.
 Além das montarias, que aconteceram na última quarta-feira, véspera de feriado, o público presente curtiu o show do cantor que agitou a galera com sucessos como ‘Adrenalina’, ‘Meteoro’, ’ To de cara’ e ainda ‘ Um beijo’ e ‘Amar não é Pecado’, sucesso que embala os casais apaixonados.
 Assim como nas primeiras três noites, também na abertura da segunda semana do rodeio e com o show de Luan Santana, o público foi considerado excelente pela diretoria do Clube dos Cavaleiros os organizadores da Festa de Peão de Americana. 



Fonte: http://www.luansantana.com.br/index.html

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Colunista afirma que ex-bbb não sai da cola de Luan Santana


A colunista Fabiola Reipert publicou em seu blog um texto falando sobre o tal envolvimento entre a ex-bbb Cacau e Luan Santana, recentemente a mídia online tem dado um certo destaque ao assunto que havia sido esquecido.
A colunista trata do assunto dizendo que Claudia Colucci estaria "perseguindo" o sertanejo em busca de mídia, de acordo com Fabiola, "Toda vez que a moça vai atrás dele em um show, por exemplo, manda a assessoria divulgar e dar a entender que há algo a mais entre os dois."
Em entrevistas Luan Santana sempre diz estar solteiro, recentemente confirmou ter ficado com a ex-bbb mas afirma serem apenas bons amigos.
O Assunto voltou a ser comentado esta semana depois de uma publicação na coluna de Janaína Nunes do jornal Agora São Paulo, onde ela afirmava que o casal estava engatando um namoro sério, chegando a dizer que Luan Santana estaria apaixonado pela ex-sister.
Fabiola Reipert por outro lado não tem muitas papas na lingua e não poupou a ex-bbb Cacau de comentários como "Para algumas delas casamento é profissão". 
 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Regina Casé volta à TV domingo


Regina Casé  voltará à TV neste domingo (26). A apresentadora vai comandar uma edição especial do “Esquenta”, programa veiculado de janeiro à março nas tardes de domingo na Globo e que teve boa repercussão entre o público e crítica.
Batizada de “Esquentão!”, a atração entra no clima de São João  e é dedicada à culturanordestina, com comidas, músicas e temas típicos desta região. Luan Santana vai cantar no palco, e Domingos Montagner, intérprete do cangaceiro Herculano em “Cordel Encantado“, conversa com a apresentadora sobre a novela, que se passa na fictícia cidade de Brogodó, no sertão nordestino.
Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam um casamento de quadrilha e piadas com a temática junina. O programa vai ao ar às 12h30, após o “Esporte Espetacular“.
Fonte: Revista Quem

Luan Santana convida Anderson Silva para cantar em seu show


Luan Santana parece ter aprovado o vídeo que o lutador Anderson Silva divulgou, em que aparece cantando Amar Não É Pecado, hit do sertanejo.
Nesta quarta-feira (22), em comentário dirigido ao lutador no Twitter, o astro teen o convidou para dividir os microfones com ele em um show.
- Fiquei muito feliz de ver que você curteAmar Não É Pecado, ‘rapais’! Tá convidadopra vir cantar comigo num show meu!
Na sequência, Luan ainda brincou.
- Só não me convida pra subir no ringue com você porque eu tenho muitos anos de carreira ainda pela frente…
Veja Anderson Silva cantando Amar Não É Pecado.







Fonte:  http://www.luansantanaevc.com.br

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Campeão do UFC, Anderson Silva "incorpora" Ray Charles e canta Luan Santana; assista

Brasileiro campeão peso-médio (84 kg) do UFC continua se aproximando dos seus fãs


Cada vez mais midiático, o maior nome do MMA mundial na atualidade, Anderson Silva, continua se aproximando cada vez mais dos seus fãs.


Nesta terça-feira (21), o campeão peso-médio (84 kg) do UFC publicou em seu Twitter um vídeo em que aparece cantando uma música de Luan Santana.

- O que será que o @luansantana achou, galera? rsrsrs

Nas imagens, o Spider imita os trejeitos de Ray Charles enquanto cantarola o hit Amar Não É Pecado, do jovem cantor sertanejo.

Claro que a brincadeira ganhou repercussão e diversos RTs - quando um de seus seguidores também publica a mensagem.

Apesar de ser um dos últimos lutadores de renome a aderir à rede social de microblog, Anderson ganhou destaque instantâneo após a vitória sobre Vitor Belfort, em fevereiro deste ano, no UFC 126.

Para se ter uma ideia, o campeão possui mais de 330 mil seguidores, apesar de só ter publicado cerca de 700 mensagens. Enquanto isso, Wanderlei Silva, que já postou quase nove mil recados, possui cerca de 90 mil “amigos” virtuais.

Veja o vídeo completo





Fonte: R7.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Luan Santana na Eliana - Video

Rodeio: Luan Santana está confirmado dia 10/7


Após diversas especulações em torno do local que seria realizado o maior rodeio da grande São Paulo, a organização do evento garantiu que a 33ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho, no Ginásio de Esportes da cidade. A grande atração fica a cargo de Luan Santana, que em 2010, levou ao delírio 75 mil pessoas.
A festa do peão é a mais aguardada da cidade. Desde o início do ano, após a queda do telhado do ginásio, em dezembro, o assunto mais questionado era se o local receberia o rodeio. “É um grande evento, que traz para a cidade turistas e diverte os moradores, que esperam ansiosos a divulgação das atrações”, comentou Sabrina, moradora de Itapecerica.
De acordo com a organização a dupla Jorge & Matheus abre a festa na sexta-feira, dia 8 de julho. Sábado, dia 9, Gustavo Lima se apresenta na cidade. No domingo, dia 10, é a vez de Luan Santana que promete encantar seus fãs da região com suas novas músicas de trabalho.
A dupla Victor e Léo marca presença na festa, dia 15. Maria Cecília & Rodolfo se apresentam pela segunda vez na cidade, no dia 16. O show da dupla Fernando & Sorocaba fecham a festa deste ano, no dia 17.
A festa do peão também vai contar com o rodeio profissional de cavalos e touros. O Baile do Cowboy que acontecia dentro do ginásio, também está confirmado. Ao invés do telhado que ainda não foi construído, uma lona servirá de cobertura para total segurança do público estimado em 250 mil pessoas em todas as noites da festa.
Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas, segundo a organização, vão custar, para cada noite, R$ 25.

Após o Dança, elenco curte show de Luan Santana


Após não receberem nenhum voto dos jurados na noite de hoje, Milena Toscano, Roberta Rodrigues e Ellen Rocche foram comemorar, e muito, no show do sertanejo Luan Santana, em São Paulo.

No carro, indo para o show, Roberta Rodrigues diz que está representando a afilhada: “Ela sabe todas as músicas dele e eu acabei aprendendo também”

Ellen Rocche é estreante e está empolgada com a apresentação de Luan Santana: “Esse menino é bom mesmo. É a primeira vez que venho no show dele e estou adorando!”Na foto, ela posa com as bailarinas do Domingão Ângela Souza e Lidiane Rodrigues.


Luan Santana incendeia a noite cantando os seus principais sucessos.


Luan faz diversas performances em seu show e agrada ao público presente.

Após o show, Ellen faz questão de tietar o astro sertanejo e pede uma foto.

Depois, Milena Toscano e Roberta Rodrigues também posaram ao lado de Luan.

Fonte:  http://capricho.abril.com.br



Adriana e Rodrigão engataram romance no BBB11 ao som de Luan Santana


Durante o BBB11 muito se especulou sobre o romance entre Adriana e Rodrigão, que ficaram durante uma das festa do reality show da TV Globo.

Logo que o programa acabou, mais precisamente no dia 30 de março, o casal confirmou o namoro fora da casa, relatando inclusive que já tinha rolado a primeira noite de sexo.

Em seu primeiro Dia dos Namorados juntos, Adriana e Rodrigão revelaram qual a canção que embala esse breve romance. Confira e ouça:

Luan Santana - Um beijo ("A letra da música tem tudo a ver com a gente")


Fonte: http://capricho.abril.com.br

Talula e Rodrigo escolhem Luan Santana como trilha sonora de seu romance


Quando estavam dentro da casa, o casal tinha como trilha sonora uma canção de Luan Santana, colocada pela produção do BBB11. E como não poderia deixar de ser, Talula e Rodrigo escolheram a canção do sertanejo teen como “tema” de seu namoro. Confira e ouça:

Luan Santana - Amar não é pecado

Luan Santana dá atenção a 'mar' de fãs em Belém do Pará

Cantor distribuiu autógrafos na posta do hotel onde estava hospedado.



Luan Santana teve trabalho dobrado em Belém do Pará no domingo, 19. O cantor distribuiu autógrafos e posou para fotos com o "mar" de fãs que se aglomeraram na porta do hotel onde ele estava hospedado.