quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sertanejo Sorocaba perde participação no lucro de Luan Santana


O cantor Luan Santana está se distanciando comercialmente de Sorocaba, seu mentor na música sertaneja. Autor de sucessos cantados por Luan, como "Meteoro" e "Tô de Cara", Sorocaba é sócio da empresa que administra a carreira do cantor pós-adolescente, a LS Music.

Mas sua fatia na empresa minguou. Fontes próximas aos artistas dizem que a participação de Sorocaba na carreira de Luan foi de 30% para 20%. "[A propriedade] Diminuiu, sim, mas não foi esse número que dizem. Eu tinha 22% da LS Music. Agora, tenho 20%", diz Sorocaba por telefone ao F5. Ele não especifica quando (e por quanto) vendeu o naco de sua parte.

Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, diz que a parceria "nunca diminuiu". "O mercado tem sempre alguma coisa para falar. O que aconteceu foi que havia outro empresário, além de mim e do Sorocaba. Quando esse outro empresário saiu, o Luan ficou com a parte dele [da empresa], mas já faz tempo."

"Não teve briga nem indisposição nenhuma, eu continuo escrevendo e produzindo para o Luan", diz Sorocaba, que foi um dos maiores arrecadadores de direitos autorais do país no ano passado. Amigos em comum dizem que houve, sim, ressentimento no processo.

Sorocaba apoiou a carreira de Santana quando ele ainda não era famoso. Convidou-o para fazer mais de 60 participações nos shows de sua dupla, Fernando e Sorocaba.

Após meses sem se apresentar juntos, Sorocaba e Luan (mais Fernando) dividiram o palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos na última sexta. Cantando "A Louca", os dois se abraçaram.


Luan Santana embarca para show no exterior


O cantor sertanejo Luan Santana embarca nesta quinta-feira para Nova York. Ele participará do Brazilian Day, no próximo dia 4, quando fará seu primeiro show no exterior. Segundo a assessoria de imprensa, Luan está bastante ansioso.
O grupo Exaltasamba se apresentará primeiro no evento que terá como apresentador Serginho Groisman. O cantor Netinho também participará do show. A expectativa é que mais de 1 milhão de brasileiros assitam o show na rua 46, também conhecida como Little Brazil.
Luan não terá tempo de curitr Nova York. O voo de volta está previsto para o dia seguinte porque no dia 6 ele se apresenta no Leme, em São Paulo.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Luan Santana é desafiado por Luciano Huck no Agora ou Nunca


O cantor teve que colocar a fronha em 

um travesseiro usando apenas uma mão



Nos bastidores do programa Caldeirão do Huck,  da Globo, Luan Santana foi convidado a participar  de uma brincadeira para o site da atração, o quadro Agora ou Nunca Cinco Estrelas. Na prova, o cantor foi desafiado a colocar uma fronha em um travesseiro utilizando apenas uma mão, em apenas 50 segundos.
No começo do desafio, Luan se enrolou um pouco, mas depois pegou o jeito e consegiu cumprir a prova em 43 segundos. 
"Viu galera, não é tão impossível assim não. Em 43 segundos", comemorou o cantor.
O cantor sertanejo foi a atração musical do programa exibido no último sábado (27),


domingo, 28 de agosto de 2011

Luan Santana: "O sertanejo está na minha essência"


Para agradar o público teen, o cantor

 promete novos investimentos



Mal acabou de lançar um DVD gravado no Rio de Janeiro, envolvendo uma superprodução e com participações de Ivete Sangalo e da cantora Belinda, Luan Santana já prepara novidades para o público ainda esse ano.
“Esse ano ainda a gente vai lançar coisa nova. Até novembro tem novidades pra galera que me acompanha”, diz o cantor a O Fuxico.

artista
Luan, que tem apenas cinco anos de carreira, se diz orgulhoso do que conseguiu construir em pouco tempo de estrada e com apenas 20 anos de idade. O cantor, que para muitos outros 
s do gênero é uma referência, afirma que por mais que alguns falem que seu som está mais pop, o sertanejo está em sua essência.
“A gente completou cinco anos de carreira agora e fico feliz de poder ter aberto caminho pra uma galera. Mas, antes disso, teve uma outra galera que abriu caminho pra mim. Meu som pode ter algumas outras influências, mas o sertanejo está na minha essência”, declara.


Luan Santana no Caldeirão do Huck






Neste sábado (27/08), Luan Santana participa do programa Caldeirão do Huck.
O cantor, ao vivo com sua banda, interpretará seus maiores sucessos, como “Amar não é pecado”, além de participar do quadro “Vezes Mil”, que premiará três fãs, com a ida a um show  de Luan.  
Caldeirão do Huck – Rede Globo – 16h10

Luan Santana na Festa de Peão de Barretos-SP




O cantor Luan Santana se apresenta hoje na 56ª Festa de Peão de Barretos. No ano passado, Luan foi nomeado o primeiro embaixador da festa, considerada a maior da America Latina e promete muita animação ao subir no palco.
No repertório, novos sucessos como “Um Beijo”, “Amar não é Pecado” e “As Lembranças vão na Mala”, dividem espaço com as já consagradas “Meteoro”, “To de Cara” e “Chocolate”, momento em que Luan chama uma garota do público, dança e dá chocolate a ela, levando os fãs ao delírio.
Em 2010, Luan Santana bateu o recorde de público do rodeio e hoje, um grande número de pessoas é esperado para acompanhar o show inspirado no DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”.
A apresentação conta ainda com a presença da dupla Conrado e Aleksandro, que dividem o palco com Luan Santana na música “Certos Detalhes”.

RJ, MG e MT recebem Luan Santana


 O cantor Luan Santana começa amanhã, uma série de quatro shows que encerram a sua agenda no mês de Agosto.
 Volta Redonda-RJ, Juiz de Fora-MG, Paraguaçu-MG e Primavera do Leste-MT, são as cidades que receberão Luan Santana, antes da viagem para Nova Iorque (EUA), onde se apresentará no Brazilian Day (04/09). Nas redes sociais, já é possível acompanhar a empolgação dos fãs com a proximidade dos shows, que contam com mais de 20 toneladas de equipamentos, incluindo Fire Ball, máquinas de CO2 (que liberam jatos durante o show), fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de Led, em alta definição.  27/08 > Volta Redonda-RJ Local: Área Verde - PET 28/08 > Juiz de Fora-MGLocal: Recinto de Exposições 29/08 > Paraguaçu-MGLocal: Parque de Exposições 31/08 > Primavera do Leste-MT

Fonte: http://www.luansantana.com.br/index.html

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Videos - Luan Santana










Luan Santana é tietado em festa de Wolf Maya

Cantor foi paparicado por vários famosos e ainda teria ‘ficado’ com Monique Alfradique.



O cantor Luan Santana está com tudo mesmo. Ele mostrou na segunda-feira, 22, durante festa na casa do diretor Wolf Maya, que serviu para comemorar o primeiro capítulo de “Fina Estampa”, que é popular também entre famosos. Luan foi uma dos mais tietados da noite, sendo cumprimentado e chamado por gente como David Brazil e Latino para tirar fotos. Aliás, dizem que Monique Alfradique andou tirando também uma casquinha do cantor sertanejo, que ela, inclusive, estava nos bastidores de um show dele na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, recentemente. Tá rolando?



Latino mostra foto de balada ao lado de Luan Santana e David Brazil


O cantor revelou que os três estavam em uma festa particular



Latino usou o seu Twitter na noite desta terça-feira (23) para mostrar uma foto em que aparecia ao lado de Luan Santana e David Brazil.
O cantor revelou que os três estavam em uma festa particular e curtiram bastante o agito:
“Eu, meus amigos @luansantana e @dddbrazil ontem na balada PRIVE do Wolf Maia. Zoamos muito!! O clima perfeito. Kkkk”, escreveu ele.
Vale lembrar que no último domingo (21) Luan Santana foi a grande atração do Champion Festival, na Praça da Apoteose, região central do Rio de Janeiro.

Monique Alfradique diz que não ficou com Luan Santana nem Caio Castro


A atriz Monique Alfradique, 25, usou o Twitter para desmentir os rumores sobre sua vida amorosa nos últimos dias.
Informações em sites de fofocas davam conta de que ela haveria sido vista aos beijos com o cantor Luan Santana durante a festa da novela "Fina Estampa" (Globo), na qual ela faz a personagem Beatriz.
Em outros sites, sua companhia era apontada como sendo o ator Caio Castro, que vive o Antenor da trama.
"Só espero que a mídia e toda a imprensa dê essa importância pra minha trama na novela, como deram pra toda essa calúnia maldosa", escreveu a atriz.


Monique Alfradique sobre beijo em Luan Santana: "É meu jeito de cumprimentar"


Monique Alfradique (25) desmentiu os rumores de que teria beijado Luan Santana (20) na boca durante a festa que aconteceu na segunda-feira, 22, para a comemoração da estreia da novela Fina Estampa na casa do diretor Wolf Maya(57), no Rio de Janeiro.

“Não tenho nada com ele e nem com ninguém. E meu jeito alegre de cumprimentar as pessoas com carinho pode ser mal interpretado. Estou sozinha”, disse a atriz, que integra o elenco da nova trama das 9 da Rede Globo.

Em entrevista à CARAS Online, Monique também confirmou que esteve no show do cantor no domingo, 21, mas apenas para acompanhar uma parente. “Fui para levar minha prima de 16 anos, que é fã dele”.

Ao mesmo tempo, a atriz negou outro boato, o de que teria ficado com Caio Castro (22) também na festa da novela.“Conheci o Caio ontem. O único contato que tenho com ele é o fato de trabalharmos na mesma produção. Não tenho nada com ele. Estou sozinha.”


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luan Santana fala sobre a sua participação no Criança Esperança

Tão lindo *--*

Monique Alfradique beija Luan Santana, mas fica com Caio Castro


A atriz esteve na festa de confraternização do elenco de “Fina Estampa”, nova novela das nove, na casa do diretor Wolf Maya


Luan Santana beijou a atriz Monique Alfradique na festa de confraternização do elenco da nova novela das nove “Fina Estampa”, mas, logo depois, o casal se separou. A cena foi presenciada por boa parte dos convidados que comemoravam a estreia da novela na casa do diretor Wolf Maya, na noite de segunda-feira (22).
Enquanto Luan foi para um lado, Monique encontrou um novo par: o ator Caio Castro. Os dois ficaram juntos a noite toda, aos beijos na pista de dança.
Na trama, Caio interpreta José Antenor, um estudante de medicina que tem vergonha da mãe, vivida por Lilia Cabral. Já Monique encarna Beatriz, personagem que aparecerá na história no capítulo 20 e fará parte do núcleo de Júlia Lemmertz e Renata Sorrah.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Monique Alfradique tieta Luan Santana em show no RJ


Atriz Monique Alfradique, que estreará nesta segunda-feira (22) como Beatriz na novela Fina Estampa, da Globo, aproveitou a noite de domingo (21) para curtir um eventode música sertaneja no Rio de Janeiro, realizado na Sapucaí.
De acordo com a organização do local, ela chegou na mesma comitiva de Luan Santana, um dos grandes nomes da noite, e foi direto para o camarim do sertanejo, saindo de lá apenas quando o artista iniciou sua apresentação. Ela posou para fotos assim que foi vista com o cantor.
Além de Luan, se apresentaram no evento Chiclete com Banana, Trio Ternura e Jorge & Mateus. Entre os famosos que passaram pelo local estavam Jonatas Faro, Rodrigo Andrade e Carol Macedo.