domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan Santana relembra seu primeiro beijo

No palco do ‘Domingão do Faustão’, Luan Santana relembra seu primeiro beijo, sua primeira dupla sertaneja e outras histórias curiosas da época da escola



Por conta do trabalho do pai, que exigia mudanças de cidade, Luan Santana (20) morou em muitos lugares diferentes desde cedo. Se por um lado isso atrapalhava a formação de laços de amizade, permitiu ao jovem cantor que colecionasse histórias curiosas da adolescência.
No palco do Domingão do Faustão neste domingo, 29, Luan relembrou algumas passagens de seus tempos de escola, como o inesquecível primeiro beijo. “Meu primeiro beijo aconteceu quando eu morava em Maringá”, contou. “Eu menti, durante uns dois anos, que eu já havia beijado”. A felizarda, Camila Munhoz, gravou um depoimento para o programa contando o episódio. “Tinha 13, 14 anos. Luan garantia que já tinha beijado antes, mas eu desconfiava, achava que era papo furado”, recordou. “Um dia, estávamos na casa de uma amiga fazendo trabalho, e rolou um beijinho entre nós. Ano passado, uma amiga me ligou dizendo que viu uma entrevista com ele sobre seu primeiro beijo, e ele descreveu essa cena”, afirmou.
Foi também, nos tempos de escola, que a paixão pela música sertaneja começou a nascer. Com o amigo Luciano Ferraz, Luan formou sua primeira dupla. O cantor disse que ele e o amigo costumavam a ir para um canto fazer música. O lugar ficou batizado de ‘Cantinho Sertanejo’. “Quem não gostava da gente, jogava moedas, querendo dizer que éramos mendigos”, disse Luciano. Mas, isso não desanimou a dupla. “A gente não ligava, fazíamos porque gostávamos”,garantiu.
Os tempos em arília ficaram muito marcados na memória de Luan –  carinho recíproco a seus colegas de escola que, ao tomarem conhecimento de que o colega mudaria, novamente, de cidade, decidiram fazer uma bela homenagem. “No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, revelou a amiga Thalyta Zanin“Eu sinto falta desses tempos de escola. Acha pensa que nunca vai sentir, mas aí o tempo passa e dá saudade”, disse Luan, que revelou ter sido um aluno preguiçoso, mas que ia bem nas matérias (e provou isso mostrando seu boletim escolar no programa, cheio de notas altas).
Apaixonado por biologia, Luan queria seguir carreira na área. Contudo, por uma feliz coincidência do destino, os planos mudaram no meio do caminho. “No dia que eu prestaria vestibular para biologia, o meu empresário tinha marcado um show. Foi um momento decisivo em minha vida”, complementou o artista que, após ter escolhido seu caminho, conquistou todo o Brasil com seus sucessos.



sábado, 28 de janeiro de 2012

Queda de energia faz Luan Santana improvisar em show na capital baiana

Queda de energia fez o cantor Luan Santana improvisar durante seu show no Festival de Verão de Salvador na madrugada deste sábado, 28




Luan Santana (20) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador pela segunda vez nesta sexta-feira, 27, e, também pela segunda vez, teve de lidar com um imprevisto. Na edição de 2011 ele passou mal e precisou interromper o show. Agora, uma queda de energia deixou o palco às escuras e o cantor precisou recorrer ao improviso para contornar a situação.
"Já que não tem luz, ninguém é de ninguém aqui. Quem não beijou ainda, sai beijando", brincou Luan, sentado na beirada do palco. Em seguida, emendou o hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló (31), e um pout-pourri com seus sucessos, como As Lembranças Vão Na Mala"A primeira vez que toquei aqui, passei mal. Agora falta luz. Mas vocês têm luz própria. A gente brilha sozinho", disse, sendo ovacionado pelo público. "Salvador merece o melhor show, a melhor noite do mundo", continuou.
Em entrevista à imprensa após o show, o cantor classificou a situação como 'rápida e tranquila'. "Ano passado foi uma fatalidade, acabei passando mal, como todo ser humano e agora aconteceu de faltar luz. Mas como eu disse, a galera de Salvador tem luz própria".
Luan vai para a galera e caminha no meio do público
Logo no início da apresentação o cantor já mostrou a empolgação com We Are Carnaval, praticamente um hino da capital baiana. Ao interpretar Amar Não é Pecado, uma surpresa para os fãs. "Eu estou solteiro, sozinho no mundo. A verdade é que eu estou apaixonado por vocês. Tão apaixonado que vou descer aí onde vocês estão". E foi, literalmente, para a galera, caminhando no meio da multidão.
Luan ficou emocionado com a reação do mar de gente, pulando e cantando suas músicas. "Quando a gente começa uma carreira nem imagina que vai passar por tanta coisa. Há seis anos, quando eu cantava em Campo Grande, nunca ia imaginar que estaria aqui duas vezes para esse tanto de gente", disse. "Metade do meu coração eu já considero baiano".
Luan foi a quarta apresentação desta noite no Festival de Verão de Salvador. Antes, subiram ao palco Frejat (49), Seu Jorge (41) e Chiclete com Banana. A terceira noite do evento terá ainda Harmonia do Samba com participação de Léo Santana (23), da banda Parangolé.









quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TRÊS MILHÕES DE SEGUIDORES


Na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, o cantor Luan Santana chegou aos três milhões de seguidores no micro-blog pessoal (o twitter - @luansantana) o que foi comemorado pelo cantor junto com  seus fãs que subiram uma a 'MeuOrgulhoLScom3milhoesDeSeguidores' e colocaram a frase entre os dez assuntos mais comentados no Brasil na rede social.Luan Santana já teve seu nome citado pela imprensa como um dos artistas mais influentes na Rede Social por conta de seu contato direto com os fãs através do twitter. Em setembro passado o cantor atingiu a marca de dois milhões de seguidores e hoje, pouco mais de quatro meses, mais um milhão de pessoas passaram a seguir a página pessoal do artista.

Festival de Verão de Salvador tem Luan Santana


Já estamos em contagem regressiva para Luan Santana subir ao palco do Festival de Verão Salvador 2012, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.
O cantor Luan Santana será a atração da sexta-feira, dia 27 de fevereiro e fará sua apresentação na 14ª edição do evento, a partir da 1h20 (madrugada de 27/02 para 28/02) para um público estimado em 50 mil pessoas, segundo os organizadores.
Luan Santana fez questão que parte do seu cenário, usado na gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’, fosse levado para o Festival de Verão, e com isso a equipe técnica do cantor, já está providenciando o transporte dos Fire Ball, máquinas de jatos de CO2 e outras surpresas que ele estará apresentando para o público que for a Salvador.  
O evento será transmitido internacionalmente pela Rede Globo de Televisão, sob a direção de Aloísio Legey. O Festival de Verão Salvador espera atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil que deverão passar pelo de exposição durante os quatro dias de festa.

Faustão com Luan Santana


No próximo domingo – 29 de janeiro- o cantor participa do programa do Faustão da TV Globo onde apresentará seus maiores sucessos incluindo o hit ‘Nega’ que é uma das músicas mais executadas das rádios de todo o Brasil.
O cantor também participa do quadro ‘Na escola’, quando a equipe do Faustão foi buscar a vida escolar de Luan Santana, que se surpreenderá com os depoimentos gravados com os amigos da época de escola.
Vale a pena conferir.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Luan Santana relembra os dez momentos mais marcantes de sua carreira

Entre os momentos está um "beijo na boca bem caliente" segundo a apresentadora



O cantor participou do Tudo é Possível e respondeu às perguntas de Ana Hickmann, sobre fatos de sua carreira que viraram notícia. Luan ainda cantou vários sucessos e animou as fãs da plateia.
Divirta-se com o vídeo abaixo:




domingo, 22 de janeiro de 2012

Saiba quem são os artistas famosos mais milionários - Video

Conheça a fortuna arrecadada por Gisele Bündchen, Beyoncé, Neymar, Angelina Jolie, Brad Pitt, David Beckham, Justin Bieber, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Daniel Radcliffe, Mark Zuckerberg, Adele e Luan Santana!




Luan Santana e Jamily cantam sucesso juntos no palco de Ana Hickmann

O astro sertanejo e a cantora gospel se uniram para cantar a músicaConquistando o Impossível juntos, pela primeira vez. Assista!



Luan Santana canta sucesso no palco do Tudo é Possível

Cantor lembra sucesso que embala o coração dos apaixonados


O astro sertanejo cantou Amar Não é Pecado e animou a plateia da Ana Hickmann.

Assista ao vídeo:






sábado, 21 de janeiro de 2012

Luan Santana pede energéticos e frango assado para camarim

Lista é para o Festival de Verão de Salvador, onde o cantor vai se apresentar



Luan Santana será uma das atrações do Festival de Verão de Salvador. O ídolo sertanejo vai se apresentar no dia 27 de janeiro e, para se sentir à vontade em seu camarim, fez a seguinte lista de guloseimas.
Na lista de pedidos do cantor tem energéticos, sucos, refrigerantes, iogurtes, achocolatados e muita água de coco.
Se bater uma fominha, Luan deve atacar de frango assado ou grelhado, queijo cottage e salada de tomate, alface e palmito, frutas como maçã, pêra, banana e uva. Fominha, não?



Luan Santana canta ao lado de cantora gospel no "Tudo É Possível"


Neste domingo (22), Ana Hickmann promove um encontro musical do sertanejo com o gospel e recebe os cantores Luan Santana e Jamily, jovem talento da música gospel. No palco, os dois cantam juntos a música “Conquistando o Impossível”. Após o dueto, Ana relembra os dez momentos mais marcantes da carreira de Luan.
No quadro "Saindo da Rotina", Lizi Benites e Jociane Koch se aventuram por Florianópolis, Santa Catarina. Lá, elas aprendem a surfar, conhecem a culinária local, almoçam ao lado do ator Paulo Zulu e ainda curtem um show de Ivete Sangalo.
O programa traz ainda uma homenagem ao humorista Shaolin, que se recupera de um acidente de carro ocorrido há um ano. E exibe a terceira etapa do concurso de stand up comedy e piadas de rua com os humoristas Santos e Robson Bailarino.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luan Santana se apresenta pela primeira vez em Caraguatatuba

Na sexta-feira, 20, o evento Caraguá 40º - um show de verão recebe o cantor Belo, com um repertório repleto de sucessos e muito romantismo em forma de samba.


Um ano depois de “Primavera”, Belo apresenta “Pra ser Amor”, seu 10º álbum na carreira solo, marcada por desafios e superações.

No sábado, 21, é a vez do cantor Luan Santana, que se apresenta pela primeira vez na cidade. O jovem de 20 anos iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, cantando para familiares e amigos em pequenas festas. Em 2009, com o Hit “Meteoro”, Luan se tornou um fenômeno da música sertaneja em todo o país e passou a atingir todos os recordes de público em suas apresentações. Canções como “Amar não é pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, “Chocolate”, “Adrenalina” e “Nega”, não devem faltar. 
O show terá entrada franca para área de PISTA. Aqueles que já haviam adquirido ingressos podem optar por ficar em uma área reservada em frente ao palco, ou retirar o dinheiro de volta na bilheteria oficial do evento, a partir de hoje (18), das 12h às 22h. Continuam à venda apenas ingressos para camarotes, no valor de R$55 (1º lote).

A fim de garantir a segurança do público e respeitando o limite físico do evento, a organização definiu que irá realizar, a partir do dia 19 de janeiro, das 12h às 22h, a distribuição gratuita de 14 mil ingressos, referentes ao espaço disponível para PISTA.
Para retirar o ingresso, basta comparecer à bilheteria oficial do evento. Cada pessoa tem direito a retirar apenas UM ingresso. 
O show do cantor Luan Santana é uma realização do Caraguá 40º - Um show de verão e do Governo Municipal da Caraguatatuba, por meio da secretaria de Turismo.

Programação:
SHOW DATA INGRESSOS (1º lote)* 
Belo 20 de janeiro (sexta-feira) A partir de R$20,00 (Pista) 
Luan Santana 21 de janeiro (sábado) Gratuito 
MC Catra 27 de janeiro (sexta-feira) A partir de R$15,00 (Pista) 

*Valor divulgado é de PREÇO ÚNICO, equivalente à meia-entrada para estudantes/idosos e válido para compra antecipada (promocional).

Luan Santana se apresenta no Tudo é Possível deste domingo (22)

Cantor leva a plateia ao delírio no palco do programa




Tudo é Possível deste domingo (22) está imperdível. Luan Santana, sensação do momento, vai agitar a sua tarde. E, claro, você vai se divertir com o segundo concurso de Stand-Up Comedy do Brasil.
 Você não pode perder!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Confira as atrações culturais para a semana na região


Santos

Os shows musicais continuam dominando o cenário nas cidades da região, com vários gêneros. Boa pedida para quem gosta de teatro é conferir Seis Aulas de Dança em Seis Semana. 

A peça que ficou oito meses em cartaz no Teatro Renaissence, em São Paulo, e inicia a turnê pelo Brasil, para primeiro aqui, no Teatro Municipal. Retrata lembranças, limitações, diferenças, preconceitos, solidão, encantos e desencantos. Mas também afeto, companheirismo e realização, mesmo quando a vida parece ter pouco a oferecer. Com Tuca Andrada e Suely Franco. Ingresso a R$ 30,00 e R$ 60,00. Avenida Pinheiro Machado, 48, telefone 3226-8000.

Tendas

As atividades nas tendas da orla de Santos trazem de exercícios físicos a atrações culturais, na parte da manhã. À noite tem música. Não abre na segunda. A programação de amanhã traz happy hour, das 19 às 22h, com Ângela Cancello na tenda 1 (Pompeia, próxima ao Posto 2); Conde Blue na 2 (Gonzaga, próxima à Rua Carlos Afonseca); Edinho Godoy na 3 (Boqueirão, próxima à Av. Conselheiro Nébias); Amigos da Música na 4 (Embaré, próxima à Rua Oswaldo Cochrane) e
Anderson Borges Trio na 5 (Aparecida, em frente ao Colégio Escolástica Rosa). Mais no sitewww.santos.sp.gov.br/agendacultural.

Praia&Cia.

A Arena Praia & Cia., iniciativa do Sistema A Tribuna de Comunicação, agita a Praia do Gonzaga, ao lado do Canal 3, até o dia 29. O espaço abre diariamente, das 10 às 18h, com entrada franca. Oferece atividades para toda a família e atrações como arvorismo, futebol de sabão e quadras.

Música ao vivo na Bodegaia 

Marquinhus Melodia leva o som da Bossa Nova, o MPB e o Pop Nacional para a casa, tocando sucessos de alguns ídolos como Djavan, Cazuza, Fábio Jr., Lulu Santos, Renato Russo, Lô Borges, Zé Ramalho, Zéca Baleiro, entre tantos outros.ocal: Bodegaia Rua República Argentina, 80 - Pompéia
Dia: 17/01
Das 19 às 22 horas
Couvert artístico: R$ 3,00

São Vicente

No Agita Verão 2012, na arena montada na Praia do Itararé, às 21 horas, na sexta, se apresenta Léo Magalhães, no  sábado, Fernando e Sorocaba. Mais informações pelo telefone 3579-1300.

Praia Grande 

Sempre com início às 23 horas, shows com Fernando & Sorocaba (quinta), Conrado & Aleksandro, e Luan Santana (sexta) e Latino (sábado). Na arena montada no bairro Aviação, próximo Rua Doutor Júlio de Mesquita Filho.

Bertioga

Lual Eletro Acústico com seu som pop rock agita, sábado, às 20 horas, a Praça de Eventos em frente ao Parque dos Tupiniquins, na Enseada. Às 23 horas, assume Mister Burns (classic rock). DomingO tem o grupo Bicho de Pé. Mais informações no tel. 3317-3567.

Peruíbe

Anima a galera, sexta, às 21 horas, Nanne e Rogério (MPB). Sábado tem sertanejo com a dupla Sérgio Bianco & Paulinho. No Coreto da Praça da Matriz. Gratuito.

O palco da Praia do Centro recebe nesta sexta- feira, a partir das 22h, o som de Maria Cecíla & Rodolfo. No sábado tem grupo Art Popular. E no domingo, Studio de Dança Cynthia Riggo e Jorge Henrique & Christiano. Veja mais no site www. peruibe.sp.gov.br.

Itanhaém

No palco montado na Avenida Jaime de Castro, às 19 horas, o público poderá conferir as apresentações da banda Nuwance (sexta), Rio Negro & Solimões (sábado)e Jeito Moleque e banda Djavú (domingo).

Anchieta

A peça Aparição da Virgem ao Beato Anchieta fica em cartaz no sábado, às 21h, no ponto turístico Cama de Anchieta, em Itanhaém. O trabalho é do grupo teatral Abaréteatro.

Também haverá sessões nos próximos dias 28 e 4 de fevereiro, sempre às 21h.

Guarujá

No Jequitimar Sofitel, programa para quem gosta da música que vem do interior, com a dupla Edson & Hudson e com o cantor Marcos Belutti. Sábado, às 19 horas, mas os portões
são abertos duas horas antes.

De R$ 60,00 a R$ 120,00 (primeiro lote). Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, Enseada, telefone 2104-2000.

Mongágua

Em sua primeira edição, o Festival do Stand up e Outras Comédias leva para Mongaguá apresentações com artistas do estilo. Marcos Martins e Aramyz irão se apresentar, respectivamente, na quinta e no próximo dia 26, a partir das 21h, no Teatro Ronaldo Ciambroni - Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz, tel. 3507-5477). Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meiaentrada). 




"É perpétua", afirma Sorocaba sobre parceria com Luan Santana

Sertanejo, que faz dupla com Fernando, diz que fatura 20% do valor arrecadado por Luan e comemora sucesso de Michel Teló



Prestes a lançar o novo CD e DVD gravado em Curitiba e que chega às lojas em março, Fernando e Sorocaba apresentaram mais um show na madrugada deste domingo (15) no Estância Alto da Serra, em São Paulo. Por lá, com a casa cheia e com recorde de público, apresentaram algumas novidades no show, como prometeu Sorocaba ainda nos bastidores. Músicas novas e uma aparição surpresa no meio da plateia, sem ter sua passagem vista pelo público, foram alguns dos destaques, antes da chegada do novo trabalho em 3D. "O 3D foi feito para o DVD, mas vamos usar mais no formato intimista, que serão shows pontuais que faremos no fim do ano. Mas teremos uma renovaçao em nosso show que vai acontecer agora", contou Sorocaba.
 

Ao lado de Fernando, ele também falou sobre a aposta em outros profissionais e a parceria com músicos como Luan Santana. "Temos uma sociedade e essa sociedade se perpétua. É a mesma porcentagem desde o começo", afirmou o músico e empresario que leva 20% dos lucros de Luan.
Michel Teló
Fernando e Sorocaba costumam apostar as fichas em nomes da música sertaneja e confessaram que, se tivessem a oportunidade, teriam investido em Michel Teló. "Apostaríamos nele mesmo antes do Tradição. Ele sempre foi muito talentoso. Nasceu com a sanfona no colo", brincou Fernando, sobre o talento do intérprete de "Ai, se eu te pego". A dupla afirmou ainda que já fez vários shows com Michel no início da carreira.
Ainda sobre o investimento em outros artistas, a dupla comentou que, por enquanto, não diminuirá o número de shows por conta do excesso de trabalho longe dos palcos. "A intenção é continuar trabalhando. A gente quer se dedicar mais aos artistas do escritório, mas o trabalho continua", afirmou Fernando. No palco, Sorocaba mostrou que os investimentos na carreira da dupla seguem: "Ainda este ano vamos gravar com um artista country americano. Não podemos falar o nome, mas é grande", falou, em tom de suspense.
Empresários
Entre os artistas produzidos por Sorocaba está o Inimigos da HP. Antes de subirem ao palco, os meninos do grupo falaram sobre os comentários de que poderiam ser os substitutos do Exaltasamba, grupo que anunciou o fim em 2011 e está fazendo shows de despedida por todo o Brasil. "A gente não vai ocupar o lugar do Exalta porque todo mundo tem seu lugar. O Exalta fez um sucesso estrondoso nos últimos anos e com o fim da banda ficou uma lacuna para outro grupo assumir. A gente vai fazer nosso trabalho", afirmou Sebá, vocalista do Inimigos.
Ele ainda falou sobre o mais recente trabalho da banda, sob a batuta de Sorocaba. "O nosso último disco é diferente dos outros pela proposta de gravação, um pouco mais acústica. Valorizamos os instrumentos de samba que é nossa cara e com um papo superatual, moderno, de letra e melodia", explicou Sebá, que ainda elogiou o novo parceiro e comemorou a nova fase da banda, que ja esta na estrada há 12 anos. "Estamos felizes com esses toques. O repertoório está sob o comando dele. O Sorocaba é um cara com uma visão ampla e atual. Misturou a pegada do Inimigos com letras atuais".



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Luan Santana faz revelações no programa da apresentadora Eliana

Luan Santana participa do quadro ‘Conta Pra Gente’ e faz revelações no programa comandado por Eliana



No próximo domingo, 15, Eliana (38) recebe Luan Santana (20) em seu programa. O sertanejo irá participar do quadroConta Pra Gente, do programa Eliana, além de cantar grandes sucesso e contar, a partir de alguns vídeos da internet, diversas situações de sua carreira e vida pessoal. A dupla Conrado e Aleksandro, apadrinhados por Luan e que prometem estourar em 2012, serão apresentados na atração.
No quadro Criança Show, Eliana recebe Valentina (Programa do Ratinho), Ney Latorrada e o jogador de futebolRoberto Carlos (38) para avaliar e presentear com estrelinhas as crianças mais talentosas que irão ao palco fazer performances. Além disso, o atleta irá apresentar Paulinha Abelha e Marlus, dupla de forró que se originou do grupo Calcinha Preta.
Eliana vai ao ar domingo, 15, a partir das 15h no SBT.