quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Equipe e Luan Santana nos Estados Unidos










A partir da próxima sexta-feira, 02/11 o cantor Luan Santana e sua equipe, estarão nos Estados Unidos para apresentar seu show em três cidades americanas. A primeira parada será na Florida, depois em New Jersey e encerrando a tour, nos EUA no dia 04/11 em Massachussets. A idéia é mostrar a música sertaneja para os brasileiros que residentes fora do Brasil.

Sucessos como ‘Meteoro’, ‘Amar não é Pecado’, ’ Nega’ e outras, farão parte do repertório do cantor.  Mas a música ‘Te Vivo’ também está sendo aguardada pelos brasileiros que moram nos Estados Unidos, já que das 17 milhões de visualizações do seu novo clipe, 600 mil acessos foram registrados só naquele pais.
Anote os dias e locais do show confirmados:

02/11 – Pompano Beach – Florida
03/11 – Newark – New Jersey
04/11 – Revere - Massachussets

Assessoria de Imprensa

Esclarecimento Camarim Luan Santana


O escritório do Luan Santana vem recebendo inúmeros relatos de fãs que estão sendo procurados por terceiros para participarem de promoções que viabilizam o  encontro do fã com o artista, seja no camarim de show ou ainda em outros locais, mediante a pagamento de taxa. Promoções essas, inexistentes.
Nossa produção está orientada a atender única e exclusivamente promoções que são fechadas entre escritório Luan Santana, contratantes dos shows e ainda promoções com as rádios parceiras dos eventos.

Por isso, entram no camarim os fãs sorteados pela Central de Fãs ou por Rádios  previamente autorizadas pelo escritório do artista Luan Santana. Além dos convidados do contratante do evento.

Nunca foi autorizada a entrada de fãs que participam de promoção sem o nosso conhecimento.  Não são autorizadas promoções que envolvam a venda de pulseiras de acesso ao camarim.  Os fãs tem o direito de encontrar com o seu ídolo, sem ter que pagar por esse acesso.

Central de Fãs  (faclube@luansantana.com.br) poderá informar se realmente existe a promoção ou não. Outro fato importante, é que a divulgação dos fãs sorteados para entrarem no camarim dos shows pela Central de Fãs são publicados no site oficial  www.luansantana.com.br.

Assessoria de Imprensa

Fonte: /www.facebook.com/


Luan Santana vence Gusttavo Lima na eleição do músico mais gostoso

O cantor teen venceu o embate com seu novo visual bombado


Recentemente, perguntamos ao internautas do R7 qual é o cantor sertanejo mais gostoso da atualidade. Entre Gustavo Lima e Luan Santana, o embate foi vencido pelo autor deMeteoro da Paixão, que recentemente começou a malhar e ficar bombado, para a alegria das fãs.
Luan seguiu os passos de Gusttavo Lima (que começou bem antes a transformar um visual franzino em músculos salientes) e se deu bem na transformação, embora tenha declarado recentemente que não quer exagerar na malhação para não"virar um monstro".
O astro afirmou até que a malhação deixou sua vida melhor.
— A malhação ajuda na potência da minha voz e nas minhas performances. Está me fazendo muito bem.
Clique aqui para ver várias fotos e saber mais sobre Luan, eleito o cantor mais gostoso da atualidade.



Luan Santana enfrenta o furacão para sua turnê de shows nos EUA


Ela vai fazer shows em Miami e em Lisboa






Todas as pessoas que estão pensando em ir para os Estados Unidos enfrentam problemas por conta do furacão Sandy, mas Luan Santana não quer nem saber e vai embarcar para Miami assim mesmo, nesta terça-feira (30).
Segundo o jornal Diário de São Paulo, o cantor fará a sua primeira turnê internacional. Caso seja necessário, os três shows do músico, que estavam agendados para começar na sexta-feira (2), terão as datas remanejadas. Ainda se avalia essa possibilidade.
Para essa viagem, os pais, que o acompanharam no Brazilian Day, em Nova York, vão ficar de fora. Luan vai acompanhado de 20 pessoas de sua equipe. A namorada, Jade Magalhães, ficará no Brasil.
Após a passagem pela terra do Tio Sam, o cantor vai embarcar direto para a Europa, onde fará dois shows, sendo um deles em Lisboa, em Portugal




Luan Santana Doar é Legal(A vida é Recarregavel)

Luan Santana Gusttavo Lima e Fernando e Sorocaba- Encontro Sertanejo

Gusttavo Lima e Luan Santana ameaçam lutar e brincam: ‘MMA sertanejo’


Provando que não existe qualquer rivalidade, Gusttavo Lima e Luan Santana posaram juntos para a foto e brincaram com os rumores de que seriam inimigos. Na rede social, eles escreveram: 'Vai encarar? MMA sertanejo'



Considerados rivais pela preferência do público do universo sertanejo, os cantores Gusttavo Lima (23) e Luan Santana(21) resolveram brincar com a situação. Em post publicado nesta quarta-feira (24), eles fizeram cara de bravo e ameaçaram iniciar uma luta.
Vai encarar (risos)? MMA sertanejo”, escreveram os dois cantores em seus perfis no Instagram.
Com roupa justa, relógio grande no pulso e penteado bastante parecido, eles exibiram os músculos e provaram que, apesar das muitas semelhanças, não existe qualquer rivalidade entre os dois. 



Luan Santana faz show em Angola no encerramento do Brazilian Day


uan Santana se apresentou no encerramento do Brazilian Day que aconteceu em Angola no último final de semana. O evento foi apresentado por Luciano Huck e teve participação de Renato Aragão



Angola recebeu o carisma de Luan Santana (21) no último final de semana, dia da quarta edição do Dia da Amizade Angola – Brasil e do encerramento do circuito Brazilian Day 2012, que também passou pelo Japão, Nova York, Toronto e Lisboa.
"Estou apaixonado pelos angolanos. É a primeira vez que estou aqui e acho que não existe no mundo um povo mais parecido com o brasileiro”, declarou o sertanejo que tocou seus sucessos Te Vivo, Amar Não é Pecado e Meteoro. “Nesse pouco tempo percebi que os angolanos são um povo feliz, que não tem medo de lutar, que não desiste, que apesar das dificuldades encontra sempre um motivo para erguer a cabeça e continuar", completou.
A festa, que aconteceu no Estádio dos Coqueiros, na capital Luanda, foi comandada por Luciano Huck (41) e pela apresentadora angolana Lesliana Pereira. “Angola e Brasil são países complementares e poder celebrar a união dos dois povos que tem em comum a língua portuguesa e a ‘gente finisse’ me deixa muito feliz”, avaliou Huck.
Para fechar com chave de ouro, Renato Aragão (77) também fez uma participação especial no espetáculo. “Visitei Angola em 1991 com ‘Os Trapalhões’. "Voltei com a UNICEF para receber várias homenagens do povo angolano, e agora estou aqui outra vez recebendo todo esse carinho que não tem preço”, declarou o humorista e embaixador na UNICEF.



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Luan Santana está namorando estudante com quem foi visto aos beijos em boate

Cantor assumiu seu relacionamento com Jade Magalhães, de 19 anos


Na última terça-feira (16), o cantor Luan Santana assumiu em sua página no Twitter que está namorando. “Tomei juízo amores! Parei de safadagem kkkkk to namorando”, escreveu o cantor sertanejo de 21 anos.

A nova namorada de Luan é a estudante Jade Magalhães, de 19 anos, que mora no Paraná. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, eles se conheceram em 2009, quando Luan fez um show em Mato Grosso, na cidade de Jade. “Ficaram juntos algumas vezes, mas fazia mais de um ano que eles não se encontravam”, disse a assessora.


Eles voltaram a se encontrar quando Jade estava em São Paulo e foi com Luan na inauguração da casa sertaneja OutLaws, que aconteceu em setembro. E foi no último final de semana que Luan e Jade decidiram assumir o relacionamento sério. (MB)


Luan Santana relembra show antes da fama com foto no Twitter

“É...Não foi do dia pra noite!”, escreveu o cantor sertanejo em seu microblog


Na noite da última terça-feira (16), Luan Santana relembrou um show que realizou antes de seu sucesso, publicando uma foto em sua página no Twitter. Na foto, o cantor aparece em cima de um pequeno palco, acompanhado de poucos músicos.

“Amores, olha o que eu achei na net! Kkkk essa eh antiga hein?! É...Não foi do dia pra noite..!”, escreveu o cantor, que também usou seu microblog, para contar que agora está namorando: “Tomei juízo amores! Parei de safadagem kkkkk to namorando!”. (MB)


Luan Santana elege o seu professor inesquecível


Luan Santana diz que professor de religião incentivou a sua carreira artística e marcou o período escolar. De acordo com ele, o mestre chegou a organizar rodinhas para que o artista cantasse



No Dia dos Professores, Luan Santana (21) relembrou do mestre que mais marcou a sua vida. De acordo com ele, o professor mais importante do seu período escolar foi o de religião, quando estava na quinta série, em uma escola de Maringá. O motivo? Ele incentivava a carreira artística do cantor.
Vários marcaram e foram importantes, mas eu gostava demais das aulas do professor de religião, pois ele incentivava a minha carreira. Lembro de que várias vezes ele pegou um violão e me colocou para cantar, em uma rodinha com amigos de classe. Isso marcou”, declarou o cantor à CARAS Online.
Na escola, Luan chegou a participar de um show de talentos e, desde a primeira apresentação, foi convidado para cantar em festas, abertura das olimpíadas e Dia dos Professores. Em recente entrevista, a professora de Educação FísicaSylvia Regina, contou que, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal.
Ele deixa um recado para os professores do Brasil: “Parabéns pela data, vocês são os responsáveis pelo futuro do Brasil. E a escola é uma fase muito importante para todos e às vezes a gente só dá conta quando sai. Eu sinto muito falta”.
Veja abaixo uma homenagem que ele fez para a professora de História:




Luan Santana e Wesley Safadão se encontram em São Paulo


Cantores gravaram participação no Programa da Tarde






O Programa da Tarde, apresentado por Ana Kickmann e Brito Junior, na Record, gravou o quadro 24 horas com Luan Santana. Eles passaram um dia inteiro na cola do artista sertanejo registrando todos os momentos dessa maratona diária. E numa visita a boate Outlaws, em São Paulo, a equipe de reportagem da atração flagrou o encontro de Luan com o cantor Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada.
Os dois, que se conhecem há três anos. Eles conversaram sobre a carreira, os sucessos de um e de outro e os shows que farão juntos até o final do ano.
Wesley Safadão presenteou Luan Santana com seu mais novo DVD, Uma Nova História, gravado no Chevrolet Hall, em Recife.
A gravação vai ao ar esta semana no Programa da Tarde, na Rede Record.






Luan Santana encanta fãs em programa da rádio


O cantor e sua banda participaram do Estúdio Ao Vivo






Luan Santana esteve, junto com toda sua banda, na rádio Transamérica, em São Paulo, para gravar o programa Estúdio Ao Vivo, nesta sexta-feira (5).
Ele cantou praticamente ao lado de fãs que choraram, que se emocionaram junto com o cantor.
Simpático, Luan tirou fotos com as crianças e adolescentes. 







Acompanhe 24 horas da rotina de Luan Santana



O repórter Alex Sampaio passou um dia com o cantor para mostrar os detalhes da vida do astro da música sertaneja. Luan faz cerca de 25 shows por mês, sendo cada um no valor de R$ 300 mil, e é um dos jovens mais bem sucedidos do País. Na reportagem, o cantor fala sobre a carreira, conta detalhes de como é a mulher ideal e responde perguntas picantes de fãs. Conheça a rotina e os bastidores de um show de Luan Santana.

Luan Santana afirma que está mais saudável e gostando da aparência malhada



O cantor sertanejo tem exibido os braços mais fortes e o corpo malhado. Luan não quer ficar fortão, mas está feliz com o que vê no espelho.