O show iniciou às 23 horas, mas muito antes disso, fãs de todas as idades já se aglomeravam na Arena. Laís Serafini, 17 anos levou para o local um pôster gigante do artista, mas que não pode ser aberto por motivos de segurança. “Acho uma pena não poder abrir, mas estar aqui e poder ver ele já é bom demais”.
As amigas Karla Freitas,Karen Abreu, Ingrid da Rosa, Jésssica Costa e Patrícia Costa estavam animadas para ver o ídolo ao vivo pela primeira vez. “Viemos da Vila Carimã juntas para ver o show. Se a gente ver ele cantar uma música, já vai ter valido a pena”, disse Karen. Antes de entrar na arena, o grupo de amigas com idade média de 15 anos também circulou pela feira. “A gente vem todo ano na Fartal para passear e conhecer gente, aqui é gostoso e seguro”.
Além da garotada, muitos grupos de fãs vieram acompanhados dos pais. “Essas meninas estão numa `sangria desatada` há mais de 15 dias por conta desse show, por isso não achamos ruim poder realizar o sonho delas, nem que tenhamos que viajar 100 quilômetros para chegar aqui”, disse Laura Clarice Colossi, que mora em San Alberto no Paraguai e veio acompanhando um grupo de sete meninas ao show. Outra mãe que acompanhou o grupo, Maria Bordignon estava animada. “As meninas ficam felizes em vir na feira e poder assistir ao show e a gente vem junto. Fazemos qualquer coisa por elas”.
Quem esperou a última hora para comprar ingressos teve que ter paciência. “Não consegui comprar antes e agora viemos em cima da hora, mas ainda consegui”, disse Maria das Neves que trouxe o filho, Nicolas de 8 anos para o show.
Mesmo quem ficou do lado de fora, pode aproveitar o show, um dos mais esperados deste ano.
Negócios - Os mais de 20 vendedores de souvenirs do cantor que seguem numa caravana o artista por várias cidades do país também aproveitaram a oportunidade para fazer negócio. “Vendemos bem fotos e faixas (para cabeça) e aqui não dever ser diferente”, disse o ambulante Carlos Pereira. Na barraca oficial de produtos do artista, até bonecos em miniatura podiam ser encontrados, além de camisetas, pulseiras e colares.
Para ele arrastar verdadeiras multidões aos espetáculos de música sertaneja prova que o gosto dos fãs pelo ritmo tem sido renovado. “O sertanejo no geral foi muito renovado nos últimos tempos e pra mim é uma honra trazer um novo público, até quem não gostava e começou gostar por causa da gente, isso é um prazer”.
Reconhecido pelo carisma, o cantor ainda revelou que se sente responsável em relação às fãs. “Nosso diferencial é que público fã não tem idade. Me sinto muito responsável, pois muita gente me vê como exemplo, mas isso é de forma natural para mim, não crio personagem para galera me seguir, acho que isso vem da minha base familiar, dentro da minha criação isso é natural”.
A organização do evento não revelou números exatos de público, mas confirmou que as expectativas de atingir mais de 10 mil pessoas foi atingida.
Na sexta-feira 10 é a vez do cantor romântico Amado Batista subir ao palco. No final de semana a atração principal é a banda Restart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário