domingo, 7 de agosto de 2011

Luan Santana planeja voltar ao Recife para doar cachê de show


Luan Santana volta ao Recife no dia 10 de agosto para doar o cachê recebido por sua participação no evento O Maior Show do Mundo. O cantor foi muito vaiado durante sua apresentação no festival, que aconteceu no último dia 30, por ter atrasado seu show em quase uma hora e ter ficado apenas 30 minutos no palco.

Augusto Acioli, produtor do festival, usou o Twitter para criticar o atraso do sertanejo: “A pior coisa do meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças no show para ver o garoto. Uma pena!"
.
Após a polêmica, Luan prometeu que vai doar o cachê para instituições de caridade da capital recifense. O cantor vai entregar pessoalmente cerca de R$ 30 mil aos representantes das casas assistenciais.


Devem ser beneficiados com a doação o Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP), o GAC, AACD, Hospital de Câncer de Pernambuco, Centro de Ensino Especializado de Pernambuco, Lar do Neném, Casa do Amor, Lar Paulo de Tarso, Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade e Aconchego do Hélio. As dez instituições foram escolhidos pela assessoria de imprensa do cantor. 


Fonte: http://virgula.uol.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário