quinta-feira, 21 de março de 2013

Luan Santana já escreveu música para a namorada: ''A gente tinha brigado e eu fiz para ela me perdoar''

Com a presença de Jade Magalhães na plateia, cantor sertanejo se apresentou em São Paulo


Um dia depois de completar 22 anos, Luan Santana subiu ao palco do Vila Country, em São Paulo, tocando suas canções de sucesso, além de incluir no repertório o sucesso Esse Cara Sou Eu, do Rei, Roberto Carlos. Minutos antes de sua apresentação, o cantor recebeu a imprensa no camarim e, sob os olhares da namorada, Jade Magalhães, com quem assuniu o relacionamento há 5 meses, revelou que já escreveu uma música para ela.


“A gente tinha brigado e eu fiz uma música pra ela me perdoar. Essa é bem romântica, se chama Raridade e tem até o nome dela na música”, contou o cantor sertanejo.

E a música poderá estar no próximo projeto de Luan, que gravará um DVD em maio, em São Paulo, em maio. “Eu não sei se essa música vai estar no álbum, porque estamos selecionando repertório ainda, mas quem sabe ela não entra”, disse, contando queDudu Borges e a dupla Fernando e Sorocabaestão participando da produção.

Novos trabalhos

Na próxima semana, os fãs poderão conferir uma nova música do cantor, em parceria com Sorocaba. “A música se chama Te Esperando e será lançada no dia 25 de março. Não é um estilo de nenhuma que eu fiz até hoje. Pela primeira vez eu entrei no estúdio e peguei o violão e saiu a música”. A composição é assinada por Bruno Caliman, compositor baiano, amigo de Luan.  

Sobre o DVD, Luan não pode falar muito a respeito da produção, mas já adiantou o desejo de fazer algo diferente. “Eu vou fazer a minha balada. A gente quer fazer uma coisa que toque na noite, porque hoje pra tocar na noite ou tem que ser vanera ou tem que ser arrocha. A gente vai tentar fazer a minha balada mesmo. Sair do modismo, criar um novo conceito”, explicou ainda dizendo que não pretende carreira internacional. “Estou bem focado aqui. Acho que o sertanejo está em um momento bem decisivo, tem muita gente fazendo muito igual, é por isso que quero fazer algo diferente”.

Aniversário

Luan completou 22 anos na última quarta-feira (13) e ganhou uma festa de amigos e familiares: “Fizeram uma festa surpresa pra mim lá em Londrina e foi muito legal”.

Além da festa, Luan recebeu homenagens de fãs de todo o Brasil, tanto ao vivo quanto pelas redes sociais. “Estava saindo de casa e quando virei a esquina, um outdoor de uma galera da Bahia pra mim, foi bem legal”.

O cantor sertanejo falou ainda que se sente mais maduro e que isso é possível ser visto, principalmente em seus trabalhos: “A cada projeto que a gente lança, eu acho que isso se reflete, até a pressão pelo lado bom que a gente recebe, faz a gente crescer, abrir a mente pra coisas que estão rolando lá fora e abrir novos caminhos”.


Fonte: http://contigo.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário