quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luan Santana sobre repórter que beijou: A gente só ficou"

O cantor sertanejo diz que está solteiro e que não

 se incomoda com o assédio da imprensa



Luan Santana fez sua apresentação na gravação do
 Show da Virada, da Globo, na noite desta quarta-feira
 (23), no Credicard Hall, zona sul de São Paulo, e falou
 abertamente sobre os beijos que deu na repórter do
 Programa Amaury Jr., Denise Severo. O cantor 
sertanejo garante que é só amigo da moça e que
 atualmente não namora com ninguém.
“Não estou namorando. A gente só ficou. Foi só aquela
 noite e somos só amigos. Desde que nos conhecemos
 [há 20 dias], ela foi num show meu em Carapicuíba
, mas foi só. Foi a última vez que eu a vi antes do
 show do Zezé [no último sábado (19)], mas a gente é
 só amigo mesmo e nos falamos como amigos”.


Como está solteiro, o garoto de 20 anos aguarda pela
 mulher que irá conquistar seu coração e, enquanto ela
 não aparece, Luan dá dicas de quais qualidades deve
 ter.
“Primeiro de tudo é entender essa vida nossa que é 
diferente, de um trabalho comum, acho que é a 
principal coisa. E ser sincera e fiel”.

Namorar uma fã não está fora dos planos dele. O 
cantor não descarta a possibilidade caso ‘curta’ a 
pessoa e já adianta que quando achar a mulher de
 seus sonhos vai contar pra todo mundo.

“Eu não encontrei a pessoa certa, mas quando eu 
encontrar vou assumir e meus fãs vão ser os primeiros
 a saber”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário