domingo, 18 de dezembro de 2011

R7 indica dez Twitters de artistas da música brasileira que vale a pena seguir

Veja quais são os microblogs polêmicos e cheios de novidade dos astros brasileiros



O Twitter caiu como uma luva para os artistas. Cada vez mais eles estão usando o microblog para ficar mais próximos dos fãs.
Além de ser um jeito de aproximar o público das novidades da carreira, também é um jeito de criar um laço de amizade e, para alguns, até familiar.
Os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana e Fiuk chamam seus seguidores de 'Família' e não poupam apelidos fofos às fãs, entre eles amores, lindas e negas [caso do Luan, que faz uma menção ao seu novo hit, Nega].
Falar sobre namoro também ajuda a colocar o microblog em evidência. Latino fez uma verdadeira novela seu fim de namoro com Mirella Santos. Na época, o cantor enchia a página com declarações enigmáticas. Foi lá também que ele insinuou o romance com Rayane Morais, confirmado tempos depois.

Polêmica é o aperitivo principal do microblog da roqueira Rita Lee. Ela sempre conta umas historinhas sem pé e nem cabeça, mas que sempre tem um fundinho real. Com esses contos a cantora já arranjou brigas com as "famílias" Restart e Luan Santana.
Quem está usando bem o Twitter como forma de promover o trabalho é o pagodeiro Thiaguinho. Vocalista do Exaltasamba até março de 2012, o cantor tem contado todas as novidades de sua carreira solo por lá. Sempre que anuncia uma música nova o assunto vai para os Trendic Topics, ou seja o ranking de assuntos mais comentados do microblog. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário