domingo, 18 de março de 2012

Feliz Dia do Fã (L'






Para todos da familia LS *-*

Ser fã não é apenas saber tudo sobre o ídolo. Não é saber os detalhes da sua vida privada. Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos. Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado à ele.

Ser fã, fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar. É sofrer e festejar. É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos. É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento. É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem. É defendê-los até o fim, contra tudo e contra todos. É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos.

SER FÃ: É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros.
SER FÃ: É trazê-lo sempre no coração. É simplesmente amar e não saber o porquê de tanto amor.

SER FÃ: É não saber o porquê e pensar que pouco importa, já que esse amor nos faz tão bem.

Ser fã de alguém que nunca vimos na vida e, se vimos foi por tempo recorde, poucos minutos ou até segundos. Tempo este, que não dá nem para falar nada, além de “sou sua(eu) fã”, “te amo”.

Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender esse ‘SER FÃ’.

Mas para que interessa o que os outros pensam? Não contribui para a minha felicidade.

Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei, da forma que encontrei sendo fã!

FELIZ DIA DAS (os) fãs :D
é o nosso dia \o/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário