sexta-feira, 9 de novembro de 2012

“Estou apaixonado”, diz Luan Santana sobre sua nova namorada

Cantor assumiu o relacionamento com a estudante Jade Magalhães





Luan Santana é do tipo de homem romântico. O cantor de 21 anos não consegue não quer esconder que está apaixonado pela nova namorada, a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos. Em uma entrevista para a revista Caras desta semana, o jovem abriu o coração e se declarou para a amada.

— Estou feliz e apaixonado. Encontrei a mulher certa para estar ao meu lado.

O garoto, que está viajando para sua primeira turnê no exterior, contou que demorou para conquistar o coração da namorada.

— Gosto de mulher difícil e ela me deu uma canseira de quase três anos. Tem personalidade difícil, não dá ‘moral.’ Gosto desse negócio de conquistar, não gosto de mulher muito atirada. A gente não ‘ficou’ no primeiro dia, tive de lutar por ela e isso me encantou.


O casal aproveitou a viagem pelo exterior para namorar muito. Luan disse que está sendo importante a companhia de Jade nesta fase da carreira. O cantor ainda se lembrou das fãs e revelou que recebeu o apoio do público no novo relacionamento.

— Sempre disse que, quando namorasse, não ia esconder. Não que deva nada a ninguém, mas pelo respeito. Não vi um comentário do tipo ‘que pena’, ‘estou triste’ ou ‘não sou mais fã dele.’ As fãs me apoiam e torcem pela minha alegria, ficam do meu lado 100%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário