sábado, 29 de dezembro de 2012

Depois de shows nos EUA, Luan Santana quer gravar em outro idioma


Por enquanto, ele está curtindo seu sucesso no Brasil















Luan Santana fez três shows nos Estados Unidos em novembro – mais precisamente nos estados da Flórida, Nova Jersey e Massachussets – e agora está pensando em gravar suas músicas em outro idioma. Não necessariamente será em inglês, como foi o caso de Michel Teló com seu ‘Oh, If I Catch You’, mas talvez em outra língua.
“A gente tinha pensando há um tempo, mas acabou entrando o projeto do DVD na frente e acabamos deixando para depois. É uma vontade que tenho sim em gravar em outra língua. Fomos muito bem recebidos nos shows que fizemos lá fora. E estamos com um projeto super ousado nesse DVD que vai impressionar muito gente.”
Por enquanto, ele está curtindo o sucesso  de sua canção Sogrão Caprichou que está dominando as rádios do Brasil com seu ritmo dançante.
“Meu sogrão caprichou demais! Acho que a música a galera se identifica bastante. E acho que está em momento de músicas para cima, fim de ano, carnaval tá aí, a gente precisava de uma assim também. A gente veio de duas românticas, então precisava de uma música pra cima e essa veio na hora certa.”

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário