terça-feira, 24 de abril de 2012

Luan Santana fala sobre mulheres interesseiras e namorada ideal a jornal

'Se ela está se aproveitando de mim, então vou me aproveitar o dobro', disse ele em entrevista para divulgar o novo CD, 'Quando chega a noite'.



Que Luan Santana tem muitas fãs pelo Brasil não é novidade. E muitas querem ir além de apenas curtir uma apresentação do cantor. O assédio é grande, e Luan desenvolveu uma percepção especial para identificar as admiradoras do bem das "do mal", e reagir de acordo.
"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro", disse em entrevista ao "Jornal da tarde", de São Paulo, parte da estratégia de divulgação de seu novo CD, "Quando chega a noite".
"Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo", disse Luan Santana sobre o disco novo.
Na entrevista, Luan também disse que está solteiro e que para namorá-lo a garota tem de ficar em casa a esperá-lo. "Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora."
Luan compôs sete das 17 faixas do CD contou que o trabalho é o que mais mostra a sua cara. "Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário