terça-feira, 22 de março de 2011

Tatiane Neumann (Presidente)

Uma dia chorando no meu quarto, pedi a Deus que colocasse pessoas que realmente valessem a pena, que me dessem felicidade...
Então aconteceu, você surgiu na minha vida. Me lembro de cada detalhe, e sempre me emociono quando vejo ou falo de ti, já se tornou um ícone inquestionável no meu coração...
Eu te amo muito, mais muitoo mesmo, não ligo que me chamem de louca, pirada, o que for, só sei que você chegou e completamente me fez sentir realizada, hoje posso dizer que não preciso de mais nada além de você...

Sim, um anjo, um ajo que caiu do céu para nos proporcionar alegrias nas horas mais improváveis, é ele que nos orgulha que nos da forças para seguir em frente...
Sabe aquela parte da música Meteoro “Depois que eu te conheci fui mais feliz” Então ela resume tudo e todos os sentimentos que sinto, depois da sua presença na minha  vidas, são dias, horas, minutos e segundos falando sobre esse anjo e sempre com um sorriso no rosto ou com uma lágrima de emoção...

VOCÊ É EXATAMENTE O QUE EU SEMPRE QUIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário