quinta-feira, 24 de março de 2011

Twitter LS Oficial

  Luan Santana 
 eh isso que me dá forças! Eu amo vcs! Eu amo Curitiba! Obrigado por tudo!

 Luan Santana 
Amors! Ta acabando o tempo pra votar no melhores do ano! Eh soh ate amanha! Bora fazer um multirao!

 Luan Santana 
 boora coisas lindonas e gordas e cherosas e gostosas! E parceros tb! Hahaha

 Luan Santana 
Show hoje em Ibiuna SP ! Toodo mundo la eim?! Nozs

 Luan Santana 
Vo tomar banho, pera! ;x

 Luan Santana 
chegueeeeei!  tem emoticon agora no twitter? ou eu q tava atrasado? dashuiad


 Luan Santana 
ja fui pro rio de janeiro hje e daqui a pouco to indo pra Ibiuna SP...qebrar tdo cm a galera de la!

 Luan Santana 
segui um montao de FC agora! =x

 Luan Santana 
eu vo ter que sair pra ir pro show amors! AMO MUITO VCS..NUNC SE ESQUECAM DE LEMBRAR..boa noite! durmam com Deus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário