sábado, 26 de março de 2011

Twitter LS Oficial






Hoje Lulubs fez uma declaração linda para suas fãs no Twitter e tambem deixou a entender que os prêmios de melhores do ano, que vai ao ar amanhã, já está garantido ;) CONFIRA:



 Luan Santana 
Hoje foi um dia perfeito pra mim e pra tda nssa familia! E eu tirei a conclusao de q vcs sao a razao da minha vida e q eu n sou NDA sem 
vcs!

 Luan Santana 
Conheci pessoas maravilhosas, reencontrei outras e vi o projac LOTADO de fãs meus!Obrigado por m ajudarem a fazer historia na musica! 

 Luan Santana 
To em Camboriu SC mas parei numa churrascaria pra ver a mimha participacao em Morde e Assopra! Segunda tem mais!

 Luan Santana 
Nao percam amanha Melhores do Ano no Faustao e entendam do qe eu to falando! ;x


É um #DIVO mesmo esse Luan neh aa eu Já sabia que tu ia ganhar meu amor te amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário