quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cacau não acha que affair com Luan Santana possa virar namoro


A ex-BBB Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau, voltou a ficar na boca do povo desde que Luan Santana assumiu que os dois ficaram. Mas ela nega qualquer possibilidade de namoro. "Não acredito que vá dar em namoro, porque estou muito focada no meu trabalho, assim como ele, que inclusive pretende fazer carreira internacional", contou a ex-namorada de Elieser ao SRZD.

Segundo ela, os dois se conheceram na Festa do Peão de Barretos, no ano passado. Ele fez um show no mesmo dia que Cacau fazia parte do júri do concurso Rainha do Rodeio. "Ele sempre gostou e assistiu 'BBB', então falamos muito sobre isso", conta. Desde então, os dois vêm sendo vistos juntos e fazendo segredo sobre o affair. Apesar disso, Cacau jura que eles não combinaram fazer segredo, foi uma decisão natural.

O primeiro a levantar a suspeita do namoro entre os dois foi o ex-namorado dela, Elieser Ambrósio. Quando soube do envolvimento do sertanejo com Cacau, ele tuitou pedindo para que os fãs não falassem mais dela para ele e mandou uma mensagem para Luan Santana. "Vai fundo, irmão. Ela é toda sua. Dica: fica esperto que ela é bem esperta! Assim como você, né?", ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário