sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pernambucanas patrocina turnê de Luan Santana e promove Show de Moda em Araxá

Desfile da coleção outono-inverno acontece na próxima sexta-feira, dia 3, no Parque de Exposição Agenor Lemos



A Pernambucanas rede pioneira no comércio varejista, com 102 anos de atuação no setor, realiza na próxima sexta-feira, dia 3, a partir das 22h, o Show de Moda com desfile da coleção outono-inverno 2011. O evento antecede a apresentação do cantor Luan Santana, referente a turnê do DVD “Ao Vivo no Rio” e que conta com o patrocínio exclusivo da Pernambucanas.

Ao patrocinar o artista, considerado o grande destaque da música sertaneja e presença constante nas principais festas de peão e exposições agropecuárias do Brasil, a Pernambucanas prova seu pioneirismo em sempre estar atenta às novas tendências. Essa postura inovadora pode ser conferida nas peças apresentadas no Show de Moda, que traz composições modernas e atuais, já disponíveis nas lojas da rede.

O Show de Moda será realizado no Parque de Exposições Agenor Lemos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00.

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribuiu para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 272 lojas e 14,4 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã), atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado.

Desde 2005 conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um pólo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

fonte : Jornal Araxá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário