segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luan recebe CD e DVD de platina no Faustão


Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, o sul-mato-grossense Luan Santana participou neste domingo (10) do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Na ocasião, o cantor de 20 anos recebeu o DVD duplo de platina por 100 mil cópias e o CD duplo de platina pelas 200 mil cópias vendidas.
Luan cantou vários sucessos e falou sobre o fenômeno sertanejo. “A música sertaneja está em um momento maravilhoso, superpopular”, disse. Com uma média de 30 mil pessoas por show, Luan disse que a fama trouxe muitas coisas boas para a vida dele, mas ponderou: “O ponto negativo é a falta de tempo”.
Em relação à ex-BBB Cacau, o cantor desmentiu os boatos: “A Cacau é uma grande amiga e só, a gente não está namorando, não”. A dupla Fernando & Sorocaba participou do quadro e cantou “Tô passando mal”. Parceiros na vida e na música, eles falaram sobre o Luan. “Conhecemos ele em Santa Catarina, há quatro anos, ele já fazia muito sucesso em Mato Grosso do Sul. O Luan sempre teve esse brilho próprio”, disse Sorocaba.
 

Um comentário:

  1. Parabens Luan vc é um linda estrela que brilha.LUAN que deus te de um caminho maravilhoso e sua musica ama não e pecado e linda todas são linda mais esta é sem palavras. .LUAN que deus te de um caminho maravilhoso e sua musica ama não e pecado e linda todas são linda mais esta é sem palavras.

    ResponderExcluir