quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luan Santana participa do Profissão Repórter

O programa mostra como a música 

sertaneja se espalhou pelo país



Caco Barcellos e sua equipe mostram no Profissão Repórter desta terça-feira (26), após Astro, na Globo, como a música sertaneja se espalhou pelo interior do país e nas grandes cidades.
Valéria Almeida e Rapahel Prado acompanham a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo. Eles mostram a equipe que cerca o ídolo sertanejo e os produtos que são vendidos com sua imagem durante os shows. Durante a conversa, feita no jatinho do cantor, ele recorda o começo da carreira e revela que sempre ensaia o que vai dizer antes de falar com os jornalistas.
No interior de Goiás, Victor Ferreira acompanha dois irmãos que formam a dupla sertaneja Maré e Marezinho. Eles iniciaram sua carreira há cinco anos e hoje sustentam toda a família  com shows em pequenas cidades e festas de fazenda. Na reportagem, Victor mostra todo o improviso de quem se apresenta longe dos grandes palcos. 
Caco Barcellos percorre as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. O jornalista também registrou uma festa que reúne várias comitivas, uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país, mas que na cidade grande são encontros para dançar e comemorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário