quarta-feira, 7 de setembro de 2011

18º Prêmio Multishow


RIO DE JANEIRO - No clima dos anos 80, a festa do Prêmio Multishow 2011, realizada na noite desta terça-feira (6) no Rio de Janeiro, contou com a presença – e com a ausência – de grandes nomes da música brasileira. Mas, apesar do evento ser voltado para cantores, bandas e músicos, a grande estrela da noite foi o ator e apresentador Bruno Mazzeo que mostrou o que sabe fazer de melhor: piada.
Além do brilho do humorista ao imitar Chacrinha, Xuxa e Silvio Santos, não há como desmerecer os grandes vencedores da noite: Paula Fernandes, NX Zero e, mais uma vez, Restart. Os três reinaram na premiação que também teve como destaque a falta de Luan Santana, Ivete Sangalo – que fez apenas uma participação no início do evento já que tinha um show marcado – e Marcelo Camelo.
E claro que Mazzeo não perderia a chance de brincar com ausência dos premiados. O ator mostrou insatisfação ao ver que Luan não estava lá para receber o troféu de Melhor Show. Mazzeo é odiado pelos fãs do cantor já que um dia chegou a dizer que ele era vesgo e não tinha muita voz. Mas foi com Marcelo Camelo que o apresentador pegou pesado.
“Marcelo Camelo não pôde vir, pois amanhã vai ter que acordar cedo para levar Mallu Magalhães no colégio”, disse o comediante se referindo à diferença de idade do casal.
Paula Fernandes foi indicada em três categorias e levou, sob vaias, o prêmio de Melhor Artista Sertanejo e Melhor Cantora, superando Maria Gadú, Ivete Sangalo, Pitty e Lu Alone. Sobre a reprovação do público presente, a cantora foi sucinta: “Foi a primeira vez que fui vaiada. Mas é natural. Nem Jesus agradou à todos”.
Quem também subiu ao palco sob vaias foi o Restart, que já passou pela mesma situação ano passado. Mas Pe Lanza e companhia tiraram de letra, e na hora de fazer o agradecimentos, mostraram personalidade. “Vencemos o preconceito a cada dia com o carinho das fãs que nos amam”, disse o vocalista.
Confira abaixo a lista dos grandes vencedores da noite e logo depois a galeria de fotos com tudo que rolou na premiação!
Votação Popular
Melhor Cantor: Di Ferrero (NX Zero)
Melhor Cantora: Paula FernandesMelhor Álbum: By Day (Restart)Melhor Clipe: Pra Você Lembrar (Restart)Melhor DVD: Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square GardenMelhor Grupo: ExaltasambaMelhor Instrumentista: João Barone (Os Paralamas do Sucesso)Melhor Música: Onde Estiver (NX Zero)Melhor Show: Luan SantanaRevelação: Monique KessousExperimente: Garotas Suecas
Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes
Votação do Júri Especializado
Melhor Cantor: Marcelo CameloMelhor Cantora: Tulipa RuizMelhor Música: Felicidade (Marcelo Jeneci)Melhor Grupo: Holger e Copacabana Club (empate)
Experimente: Criolo, MoMo e Nevilton (empate)



Nenhum comentário:

Postar um comentário