quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Blog Glamour entrevista Luan Santana em Paulínia


O cantor sertanejo mais badalado do momento, Luan Santana, subiu ao palco no Paulínia Arena Music no último sábado (17) aos gritos das fãs enlouquecidas que lotaram a arena, arquibancadas e camarotes para ver o ídolo de pertinho. Com seu jeito cativante o cantor teen abriu o show com o sucesso “Adrenalina” para o delírio das adolescentes e do público que curtiu mais de 1h30 de apresentação com muitos efeitos e até com o direito de ver o cantor pelos ares na música “Vou voar”. Em uma entrevista exclusiva em seu camarim ele me falou um pouco do momento da carreira e das suas expectativas. 

Qual a sua expectativa para o Paulínia Arena
 Music?

 É a segunda vez da gente aqui em Paulínia e eu estou feliz demais. Um rodeio grandioso como este, bem visto no meio e respeitado. Já vi que está lotado demais e vamos quebrar tudo hoje, vai ser um grande show tenho certeza! 


Você sente diferença em um show neste clima de rodeio? 

Pra mim o que importa mesmo é a energia da galera, dessa gente que curte a música sertaneja e vem aqui pra curtir o nosso som. Infelizmente fui em poucos rodeios na minha vida, mas sempre gostei desse clima de fazenda, me sinto bem nesse meio. Então, me sinto bem, apesar de não poder ficar para curtir até o final


Como está a repercussão deste último trabalho?

 Esse DVD foi consumido em uma velocidade inacreditável. Graças a Deus muitas músicas pegaram muito rápido e a galera já está cantando todas mesmo. Amar não é pecado foi tema da novela e virou hit nacional, Química do amor com a Ivete Sangalo foi tema do Carnaval 2011 e também estourou. Enfim, foi um grande sucesso e estamos colhendo os frutos deste trabalho.


 Como é ter uma música em uma novela da Globo? 

Música na novela é muito bacana pois tem uma abrangência nacional. Tocou na tv todo mundo já associa aos personagens, a música fica a cara deles e por ser uma música apaixonada a galera se identificou bastante. É bem legal mesmo! 


No seus show você voa e no seu DVD teve até a catapulta que o Michael Jackson ia usar no trabalho que não chegou a realizar. Por que tudo isso?

 Sempre achei que o púbico brasileiro e meus fãs precisavam de coisas novas, coisas tecnológicas. Gosto dessas coisas, busco novidades e conseguimos trazer para esse último DVD. Queria fazer algo diferente e deu certo. Acho que muitas vezes não basta subir no palco e cantar. A galera quer e merece ver um espetáculo. Voar, por exemplo, a gente já fazia nos shows. Mas no DVD também quis fazer melhor. Tanto que foi muito mais alto do que eu costumo fazer. 


Quais são seus próximos planos?

 Já estamos pensando em um próximo projeto. Estamos juntando repertório, estou compondo algumas coisas, mais logo logo tem coisa nova pra galera. E claro, quero continuar levando sempre a música sertaneja pra galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário