sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Edna Agnolin leva alunos da APAE ao show de Luan Santana


Alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Palmas terão, pela primeira vez, a oportunidade de assistir o show do astro juvenil Luan Santana na Praia da Graciosa em Palmas, no próximo dia 4 de outubro. A confirmação é da vice–prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), que irá, no evento, realizar o sonho de 20 alunos que serão acompanhados por professores da instituição.  
Com o consentimento dos pais, os alunos serão selecionados por faixa etária (acima de 16 anos), com deficiência leve ou moderada e que tenham o sonho de conhecer o ídolo teen. Bonfim Vieira Guimarães de 25 anos, já está entre os convidados e não consegue descrever a alegria de poder ir ao show. Ele fala da emoção de poder realizar um de seus maiores sonhos. “Será o dia mais feliz da minha vida, essa oportunidade será única”, disse.
A presidente da APAE, Márcia Regina Fideles agradeceu a iniciativa da vice-prefeita e disse acreditar que será um momento marcante na vida dos fãs excepcionais. “Agradecemos imensamente a vice-prefeita, este momento será marcado pelo resto da vida. É indescritível a alegria para eles”, disse.
A novidade, de acordo com a vice-prefeita, é que durante o evento os alunos terão a oportunidade de conhecer o camarim do cantor e todos assistirão ao show em um camarote vip. “Proporcionar um pouquinho de alegria a pessoas tão especiais, faz o coração ficar mais leve. Ver o sorriso estampado no rosto desses meninos é simplesmente maravilhoso”, finalizou. 
A APAE de Palmas atende crianças, jovens e adultos, com deficiências intelectuais e múltiplas e tem como objetivo socializar e educar, através do apoio da comunidade e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário