segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A 27ª edição da festa internacional, agitou as ruas de Nova York

Na tarde de ontem, dia 04, aconteceu o “Brazilian Day New York”, festa comandada pelo apresentador Serginho Groisman e reuniu mais de um milhão de pessoas


Dia 04 de setembro aconteceu a 27ª edição do “Brazilian Day New York”. O apresentador Serginho Groisman comandou a tradicional festa que reuniu mais de um milhão de pessoas na Sexta Avenida e teve a presença do grupo Exaltasamba, além do sertanejo Luan Santana. “Estou muito feliz por estar aqui. É a minha primeira vez neste palco e ver essa multidão reunida já está sendo especial”, disse Groisman. 

“Estar tão longe do Brasil e sentir este carinho é algo que vamos levar em nossos corações para sempre. Representar o samba e todos os artistas brasileiros aqui nos Estados Unidos é um grande presente”, disse Thiaguinho do Exaltasamba que, com Péricles, cantou grandes sucessos como “Tá vendo aquela lua”, “Não seria justo” e “Viver sem ti” e fez todo mundo matar as saudades de casa. Depois de mais de uma hora de samba, Luan Santana entrou no palco, ele dançou, brincou com a plateia e cantou hits como “Amar não é pecado”, “Tô de cara” e “Meteoro”. Para encerrar o show, o sertanejo surpreendeu o público e “voou” por cima da multidão, erguido por cabos de aço, levando os fãs à loucura. Brazilian Day pelo mundoAs festas brasileiras pelo mundo fazem parte da estratégia da TV Globo Internacional de promover eventos gratuitos que reúnam a comunidade de brasileiros no exterior. Ainda neste final de semana no sábado, dia 3, aconteceu o “Brazilian Day Japan” no Parque Yoyogi, que foi apresentado por Ana Maria Braga, com a presença de Louro José e show da banda Blitz. “Estou tão emocionada em estar aqui. Tenho certeza que teremos uma tarde deliciosa e inesquecível”, disse Ana Maria. Já a Blitz aproveitou a festa para cantar grandes sucessos como “Weekend” e “A dois passos do paraíso”. A data de 11 de março – quando aconteceu o terremoto seguido de tsunami – foi lembrada pelos artistas que fizeram discursos de solidariedade aos japoneses e brasileiros que sofreram com os desastres naturais que aconteceram neste ano.Hoje à tarde, dia 05 de setembro, acontece o “Brazilian Day Toronto” que também reunirá a comunidade brasileira que vive no Canadá no Yonge-Dundas Square e terá a apresentação de Serginho e a atração musical do Exaltasamba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário