sexta-feira, 1 de abril de 2011

Final de Semana com Shows em MG e RJ



Neste final de semana o cantor Luan Santana passará pelas cidades de Nova Serrana (MG), Lavras (MG) e Nova Friburgo (RJ) onde apresentará seu show.
Nesta sexta-feira (01/04) será a vez dos fãs de Nova Serrana (MG) receber o show de Luan Santana que se apresenta no Araguaia Campestre Clube a partir das 0h30. No sábado será a vez do público de Lavras, que estará na Expo Lavras curtirem a partir das 22hs ao vivo, os sucessos “Um Beijo” e “Amar Não é Pecado” que está na novela Morde e Assopra da TV Globo.
No domingo (03/04) depois da participação de Luan Santana no programa Domingão do Faustão, a população de Nova Friburgo (RJ) estará assistindo pela primeira vez, depois da tragédia ocorrida por causa das chuvas na cidade, um grande show que animará toda população da região.
Luan Santana que estava agendado para fazer este show quando as chuvas destruíram parte das casas na cidade de Nova Friburgo, fez questão de enviar suas duas carretas com alimentos e águas para os desabrigados. Agora ele só quer levar alegria para toda a população que tanto sofreu com a destruição de suas casas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Luan Santana/ Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário