sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prêmio Multishow anuncia vencedores nesta terça (24); Luan Santana e Hori são favoritos


O Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe nesta terça-feira (24) a cerimônia de entrega do 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira. São 12 categorias, escolhidas pelo público, que irão prestigiar artistas nacionais de todos os gêneros sob as divisões de melhor cantor, cantora, grupo, música, clipe, show, CD, DVD, revelação, instrumentista, artista/dupla sertaneja e experimente.
Popular e feita pela internet, a votação terminou nesta segunda-feira (23), com exceção da categoria melhor grupo, que continua rolando durante o dia todo e também ao longo da cerimônia. A lista final, com os cinco mais votados em cada grupo e que concorrem de fato ao prêmio, será divulgada na hora da premiação.
Neste ano, o favoritismo fica por conta das novas caras da música brasileira, representadas por nomes como Luan Santana, Hori (que tem Fiuk nos vocais), Restart e Cine. Mas é sempre bom manter os olhos atentos aos já consagrados Nx Zero, Capital Inicial, Skank, Fresno e Pitty, além de Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo.
Além da premiação, assim como acontece no VMB, da MTV, alguns artistas vão se apresentar ao vivo no palco do Theatro. O Skank dividirá espaço com Nando Reis enquanto Maria Gadú toca ao lado de Caetano Veloso. Copacabana Club, Cine, Victor & Léo e Clauda Leitte também estão escalados para animar o público. A atração gringa da vez será a banda inglesa Bombay Bicycle Club, escolhida como a revelação de 2010 pelo semanário britânico “NME”.
Para seguir votando no melhor grupo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário