sexta-feira, 1 de abril de 2011

“Não estou namorando o Luan Santana, somos apenas amigos”, diz Cacau





Claudia Colucci, a Cacau, negou o suposto namoro com o ídolo sertanejo Luan Santana.

- Não estou namorando o Luan, somos apenas amigos.

Em entrevista ao R7, Cacau contou que as insinuações começaram quando a assessoria do cantor pediu para a moça gravar uma mensagem de aniversário para o astro.

De acordo com ela, o pedido foi feito oficialmente pela assessoria de Luan para uma homenagem. Depois disso, começaram a falar que os dois estariam juntos. 



A polêmica da semana foi que o ex-BBB Eliéser, também o ex-namorado de Cacau, resolveu xingar muito em sua página do Twitter.


Como adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, ele mandou recado para os supostos pombinhos e chegou a criticar a Playboy da ex.

Cacau não quer nem saber de responder ao ex. Ela disse que primeiro Eliéser telefonou para fazer as críticas e minutos depois as publicou na internet.

- Acho lamentável a atitude do Eliéser de postar ofensas a mim, e principalmente ao Luan, que ele nem ao menos conhece. Preferi me calar a fazer comentários que pudesse me arrepender depois.

A moça também não quer magoar os pais do ex com a briga. Ela até já conversou com a mãe de Eliéser depois do ocorrido.

Sobre o amigo Luan, a bela só faz elogios.

- O Luan é um homem atraente, uma pessoa simples e com um carisma incrível.

Colaborou Bruna Ferreira, estagiária do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário