terça-feira, 12 de abril de 2011

Luan Santana aparece com hematoma no braço

Cantor foi entrevistado por Amaury Jr. no Club A, em São Paulo



Luan Santana foi uma das celebridades entrevistas pelo apresentador Amaury Jr., para o programa que vai ao ar nesta terça-feira (12). Durante a conversa, o apresentador nota um hematoma no braço do cantor, que contou que foi um beliscão dado por uma fã.

O cantor sertanejo também aproveitou para fala a respeito de seu novo trabalho e do sucesso de suas canções.


Um comentário:

  1. luannnnnnnnnnnnn eu te amooooooooooooooooooooooooooo eu adollo vc lindo tesão bonito e gostosãooooooooo é vc é o homem mais lindo da face da terra e é pq eu sotenho 12 aninhos e seu geito seu sorriso sua forma minino de me agradar seu charme seu pedido sua voz tão constrangida ao se discupar tua timedez me encanta q eu vou te convessar minha ansia é so enperar vc legar me asustar...eu amo essa musica e vc também beijos ADOLLO VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir