sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luan Santana: “Não quero nada sério com ninguém”

Cantor quer se dedicar ao trabalho



Luan Santana, um dos grandes fenômenos musicais do Brasil nos últimos anos, com 20 anos de idade e um dos homens mais cobiçados do país, não quer saber de namoro sério no momento e apenas se dedicar ao trabalho.
“No momento estou feliz e realizado profissionalmente. Tenho 20 anos e não quero nada sério com ninguém ainda. Mas uma menina pra namorar comigo, a primeira coisa é tentar entender esse meu trabalho louco, que eu amo muito”, disse o cantor a O Fuxico.
O cantor, que não tem muito tempo livre por conta da agenda agitada de shows em todo o Brasil, nos raros momentos de folga, gosta de receber os amigos em casa e beber tereré, uma bebida típica do Mato Grosso, sua terra natal.
“Sou muito caseiro, então quando tenho tempo gosto de receber os meus amigos em casa. A gente bebe tereré e é bom pra caramba. Mas gosto de balada também e não só as sertanejas. Vou a todos os tipos”, conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário