domingo, 10 de abril de 2011

Quiz Racha a Cuca, Será que você conhece mesmo Luan? RESPOSTAS





1 - Qual o nome completo do
Luan Santana?


Sua resposta: Luan Rafael Domingos Santana






2 - Atualamente (fevereiro de 2011), qual a música mais conhecida do Luan Santana?


Sua resposta:Adrenalina (RESPOSTA DE ACORDO COM O SITE)






3 - Qual o nome da irmã de Luan Santana?


Sua resposta: Bruna Domingos Santana






4 - Qual é a cor favorita de Luan Santana?


Sua resposta: Vermelho






5 - Qual a dupla favorita de Luan Santana?


Sua resposta: Zezé Di Camargo e Luciano






6 - Qual o nome completo do pai de Luan Santana?


Sua resposta: Amarildo Aparecido de Santana






7 - Qual a atriz e ator favoritos de Luan Santana?


Sua resposta: Camila Pitanga e Wagner Moura






8 - Qual o Filme que Luan mais gosta?


Sua resposta: Matrix






9 - Qual a qualidade e o defeito de Luan Santana?


Sua resposta: Sincero e muito quieto






10 - Qual a data de nascimento do Luan Santana?


Sua resposta: Sincero e muito quieto






11 - Qual o nome completo da mãe de Luan Santana?


Sua resposta: 


Marizete Cristina Domingos Santana




Fonte: http://rachacuca.com.br/quiz/13911/luan-santana-iii/ 

8 comentários:

  1. luan eu vou ate o fim do mundo por vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e olha que e verdade,dismaiei no seu show aqui em francisco beltrao -PR

    ResponderExcluir
  3. so uma coisa A DATA DE NASCIMENTO DO LUAN SANTANA NAO `E sincero e muito quieto `e 13/03/1991

    ResponderExcluir
  4. te amo mas que tudo nessa vida. eu poderia dizer varias palavras ate encher esses espaçoas mas palavra nenhuma ia descrever oq eu sinto por vc Luan Santana pra sempre te amooo

    ResponderExcluir
  5. Luan Rafael Domingos Santana EU TE AMO, esses dias passei mó perrengue só pra te vê, começei tomando mó chuva em GUARULHOS no dia 08-12-11 , depois roubaram meu celular, depois tava eu e minha amiga do lado da viatura quebraram o vidro e cortou minha pera, depois tava esperando vc sai da transguarulhense, e o guidão da moto pega no meu braço, e ainda chego em casa tarde e levo mó bronca e fico de castigo ainda ! td isso por vc, valeu apena passar por td isso, pq cheguei bem pertinho de vc meu amor !! EU TE AMO LUAN s2

    ResponderExcluir
  6. Na boua mesmo. O filme aii tah erradoo. ele diisse em uma esntrevista com a revista todateen [que eu compreii] que o filme q ele mais gosta eé 'o Som do Coração' ee nao 'Matrix'. eé soó uma dica, Ok . . . queem eé 'Fã' dele sabe muito, muitoo bein

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, quando que você comprou a sua revista "todateen"?! pq não sei se você viu QUANDO que eu postei essa noticia né, mas pow tudo bem, eu refresco a sua memória DIA 10-04-2010(DEZ DE ABRIL DE DOIS MIL E DEZ) então os gostos mudam, as pessoas mudam, ao passar do tempo conhecemos coisas diferentes, pessoas diferentes, gostamos hoje de um sapato amanha podemos achara um melhor, então eu não aceito que vc venha aqui no MEU blog me chamar de coover né?! Fala sério, não tem o que falar fica quieta, na boa é só uma dica, não queria ser grossa mais vc pediu --' aff's

    ResponderExcluir